O Planeta TV

Carlos Alberto sugere que a saída de Eliana do SBT pode ter sido motivada por desentendimentos internos

"Ela saiu por motivos sobre os quais tinha razão", assegura o humorista.

por Redação, em 10/06/2024

Foto: Reprodução/TV Cultura/Arquivo

Em entrevista à Folha de São Paulo, Carlos Alberto de Nóbrega expressou sua preocupação sobre o atual momento do SBT e o futuro do canal. O humorista falou sobre a recente estratégia da emissora de investir em influenciadores digitais, destacando o esforço de Daniela Beyruti, presidente do SBT, para revitalizar a programação, mas observou que a audiência caiu em alguns horários específicos.

“Daniela quer a juventude, os influenciadores, e está pagando caro, porque a audiência cai”, afirmou. Ele reconheceu, porém, que alguns conteúdos, como o programa Sabadou com Virginia Fonseca, podem representar uma esperança para o canal. “Mas pelo menos há uma qualidade: ela está tentando. Seria péssimo se continuasse com a política do pai. A troca foi muito rápida, mas necessária. Tinha que dar uma sacudida. Daniela tem que pegar essa Virginia e botar a cara para bater. Se está dando três pontos de audiência, depois vai dar cinco ou seis”, complementou.

O apresentador do "A Praça é Nossa" também comentou sobre os impactos da ausência de Silvio Santos, fundador do SBT, na emissora. Ele revelou preocupação com o futuro do canal, especialmente com a saída iminente de Eliana, uma figura crucial para manter a audiência aos domingos. “Eliana não vai para a Globo ainda, isso eu garanto. Somos amigos. Ela está estudando as possibilidades. Para a Record é que não vai. Nem para a Band”, afirmou, acrescentando que ela saiu por motivos válidos e que ele faria o mesmo na sua situação.

Carlos Alberto sugeriu que a saída de Eliana do SBT pode ter sido motivada por desentendimentos internos ou situações que a deixaram insatisfeita na emissora. Embora ele não tenha dado detalhes específicos sobre os bastidores que levaram à demissão, suas palavras deixam claro que ele compreende e justifica a decisão da colega: "Ela saiu por motivos sobre os quais tinha razão. Eu faria a mesma coisa. Sempre falei para o Silvio que por dinheiro eu não sairia do SBT, mas se pisassem no meu pé, sim."


Deixe o seu comentário