O Planeta TV

Carlos Alberto de Nóbrega passa por cirurgia e será substituído no banco do "A Praça é Nossa"

Marcelo de Nóbrega, filho do renomado apresentador, assume o comando do humorísitico.

por Redação, em 14/12/2023

Foto: Reprodução/TV Cultura

Carlos Alberto de Nóbrega está hospitalizado e passará por uma cirurgia na cabeça nesta quinta-feira, 14 de dezembro. O incidente que levou à sua internação ocorreu em sua residência, quando ele, ao tropeçar, provocou a formação de um coágulo na cabeça. Devido à persistência do desconforto, Carlos Alberto teve que retornar ao hospital, onde será submetido à cirurgia para a remoção do coágulo.

Marcelo de Nóbrega, filho do renomado apresentador, compartilhou um vídeo no programa Fofocalizando, fornecendo uma atualização sobre o estado de saúde de seu pai. "Ele continua com um sangramento, um sangramento que está aumentando cada vez mais. Hoje, ele passará por uma cirurgia no final da tarde. Esta cirurgia é minimamente invasiva", assegurou.

Após a cirurgia, está previsto que Carlos Alberto permanecerá em um período de repouso de um mês, dedicando-se ao descanso total para sua recuperação. Durante esse intervalo, Marcelo de Nóbrega, diretor do programa de seu pai, assumirá a apresentação de A Praça é Nossa.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 23h15, logo após o Programa do Ratinho.


Deixe o seu comentário