O Planeta TV

Carla Diaz x Fiuk x Rodolffo no Paredão do BBB21

Trio disputa a permanência no BBB21 na próxima terça-feira 23/3.

por Redação, em 22/03/2021

Quem está no Paredão? O trio Carla Diaz, Fiuk e Rodolffo. Os três estão na oitava berlinda do BBB21, formada na noite de domingo, 21/3. O trio disputa os votos do público até a próxima terça-feira, 23/3, para permanecer na casa mais vigiada do Brasil.

O oitavo Paredão do BBB21 começou a ser formado na Prova do Líder. Carla Diaz e Fiuk foram os primeiros a desistir da prova e, consequentemente, estão indicados ao Paredão.

Viih Tube, Anjo da semana, escolheu dar a imunidade para Thaís. Assim a goiana se livrou do oitavo Paredão. Carla Diaz não usou o Poder de vetar a imunidade pela segunda semana e, assim, não contará mais com ele para o restante do jogo.

Gilberto venceu a Prova de Resistência e se tornou o Líder da Semana. O doutorando em Economia votou em Rodolffo.

Caio e Juliette empataram com quatro votos. O Líder Gilberto teve que dar o voto de minerva entre os dois. Ele escolheu indicar Caio para o Paredão. O goiano foi disputar a Prova Bate e Volta com Carla Diaz e Fiuk.

A Prova Bate e Volta foi disputada por Caio, Carla Diaz e Fiuk. O trio passou por várias etapas e a disputa acabou sendo vencida por Caio. Assim o Paredão foi formado entre Carla Diaz, Fiuk e Rodolffo.


Deixe o seu comentário