O Planeta TV

Carinha de Anjo completa 1 ano no ar e exibe clipe inédito

Clipe de “No Clima” é protagonizado por Maisa Silva.

por Redação, em 21/11/2017

Foto: Divulgação/SBT

Nesta terça-feira, 21.11Carinha de Anjo completa um ano de exibição. Sucesso absoluto, tanto em audiência como em repercussão nas redes sociais, a novela faz aniversário prometendo muitas surpresas na trama. E as novidades já começam no capítulo desta noite, com a exibição do clipe inédito de “No Clima”.

No clipe, a vlogueira Juju Almeida (Maisa Silva) tem um dia de pop star, com direito a show lotado pelos fãs. Filmado todo em plano sequência, o vídeo mostra Juju passando por diversos momentos do dia de uma superfamosa: Ela chega de carro em meio a muitos fãs, depois dá entrevistas, vai para a maquiagem, passa por trocas de figurino até que, enfim, chega ao palco de seu próprio show.

Com supervisão geral de Iris Abravanel, Carinha de Anjo é a primeira novela escrita por Leonor Corrêa, que comemora: Dia 21 de novembro sempre será uma data marcante em minha vida, na qual eu, depois de 35 anos de profissão, nasci numa nova função. Estou muito grata à oportunidade que o SBT me deu”.

Quem também comemora é o diretor-geral da trama, Ricardo Mantoanelli, que destaca a união de toda a equipe. “Carinha de Anjo completa um ano em sua melhor fase. Além do carinho do público e a boa audiência, equipe e elenco criaram uma relação tão familiar que costumamos nos chamar de ‘time carinha’”, conta o diretor.           

A novela contará com algumas participações especiais, como as de Supla e da midiática Sylvia Design. Além disso, a entrada de novos personagens, entre eles alguns vilões, tornará a história ainda mais interessante. “Os fãs podem aguardar porque ainda tem muitas surpresas e reviravoltas pela frente”, diz Mantoanelli.

A novela “Carinha de Anjo”, vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 e meia da noite, no SBT.


Deixe o seu comentário