O Planeta TV

Carcereiros terá segunda temporada na Globo

Série é estrelada por Rodrigo Lombardi.

por Redação, em 12/06/2017

Rodrigo Lombardi. Foto: Globo

A TV Globo só irá levar ao ar a série Carcereiros em abril de 2018, mas já autorizou a equipe de roteiristas a escrever a sinopse da segunda temporada. Segundo o jornal O Globo, as gravações acontecerão no ano que vem e o elenco fixo vai ser mantido. Serão 12 episódios novamente.

Superprodução retrata o sistema penitenciário sob um novo olhar com depoimentos reais. Os capitulos iniciais  os episódios contam a história do agente penitenciário Adriano (Rodrigo Lombardi).

Assinada por Fernando Bonassi, Marçal Aquino e Denisson Ramalho, escrita com Marcelo Starobinas e livremente inspirada no livro homônimo de Drauzio Varela, a obra tem direção geral de José Eduardo Belmonte e direção de episódios de Belmonte e Fernando Grostein. A série conta ainda com um grande número de participações especiais em seus episódios. Cada um deles terá histórias com início e fim, lançando luz sobre determinado personagem, que é interpretado por nomes como Matheus Naschtergaele, Chico Diaz, Thogun Teixeira, Projota, Letícia Sabatella, Carol Castro, Caco Ciocler, Gabriel Leone, Samantha Schmutz, entre outros.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade