O Planeta TV

Carcereiros terá segunda temporada na Globo

Série é estrelada por Rodrigo Lombardi.

por Redação, em 12/06/2017

Rodrigo Lombardi. Foto: Globo

A TV Globo só irá levar ao ar a série Carcereiros em abril de 2018, mas já autorizou a equipe de roteiristas a escrever a sinopse da segunda temporada. Segundo o jornal O Globo, as gravações acontecerão no ano que vem e o elenco fixo vai ser mantido. Serão 12 episódios novamente.

Superprodução retrata o sistema penitenciário sob um novo olhar com depoimentos reais. Os capitulos iniciais  os episódios contam a história do agente penitenciário Adriano (Rodrigo Lombardi).

Assinada por Fernando Bonassi, Marçal Aquino e Denisson Ramalho, escrita com Marcelo Starobinas e livremente inspirada no livro homônimo de Drauzio Varela, a obra tem direção geral de José Eduardo Belmonte e direção de episódios de Belmonte e Fernando Grostein. A série conta ainda com um grande número de participações especiais em seus episódios. Cada um deles terá histórias com início e fim, lançando luz sobre determinado personagem, que é interpretado por nomes como Matheus Naschtergaele, Chico Diaz, Thogun Teixeira, Projota, Letícia Sabatella, Carol Castro, Caco Ciocler, Gabriel Leone, Samantha Schmutz, entre outros.


Deixe o seu comentário