O Planeta TV

"Cara e Coragem": Pat entra no grupo secreto das mulheres de terninho laranja

No capítulo desta segunda da novela das 7, a dublê, que passa por maus momentos com a doença de Alfredo, é apoiada pelas demais participantes.

por Redação, em 18/07/2022

"Cara e Coragem": Pat entra no grupo secreto das mulheres de terninho laranja

Parte do mistério solucionada! O grupo das mulheres de terninho laranja não é uma seita religiosa ou tampouco uma organização criminosa.

É um grupo de apoio a mulheres que passam por diferentes necessidades.

Apoio e acolhimento

Vendo que Pat (Paolla Oliveira) está devastada por conta da doença de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) faz um convite à dublê para frequentar as reuniões.

Pat se veste com o terninho laranja e, acompanhada da atriz, vai em direção a um local misterioso.

"Um dia Clarice Gusmão, que você conheceu, me deu um desse. Hoje sou eu quem está dando a você. Estranho, né?", comenta a atriz, que explica a Pat um pouco do grupo:

"Esse lugar onde vamos tem seus rituais. Lá não interessa se você é uma dona de casa, médica, ou dublê. Somos mulheres que se ajudam. E não nos mostramos diferentes umas das outras. Porque nos igualamos na dor", explica a atriz.

Relembre que como Pat, Moa e Ítalo descobriram o grupo das mulheres de terninho laranja e como eles se aproximaram de Andrea Pratini

Emoção à flor da pele

No local, a dublê esquece a investigação sobre a morte de Clarice (Taís Araujo) e se abre para o grupo de mulheres.

Ela fala que o marido está hospitalizado, que o estado é grave, e não tem dinheiro para arcar com os procedimentos, diz ainda que se sente culpada e com medo.

"Eu estou me sentindo culpada. Porque nós brigamos e cheguei a achar que ele pudesse ter feito uma besteira. É claro que ele não faria, mas eu achei que pudesse porque...porque eu acho... eu... acho que ele já percebeu que... eu não sei se ainda o amo."

"Eu sempre fui muito corajosa, vocês nem fazem ideia do quanto. Mas agora eu estou com medo. Do que eu sinto. Medo. Do que meu marido tem", conta ela, emocionada.

Bico calado

Pat agradece o apoio e Andrea lhe faz uma recomendação: não falar nada sobre o grupo a ninguém.

A dublê não entende, já que se trata de um grupo de apoio que pratica o bem. Eis que é surpreendida com a resposta da atriz:

"Nem sempre..."

O que será que está por trás desse grupo?


Deixe o seu comentário