O Planeta TV

"Cara e Coragem": conheça a trama da próxima novela das sete

Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araújo serão os protagonistas.

por Redação, em 07/04/2022

"Cara e Coragem": conheça a trama da próxima novela das sete

Em “Cara e Coragem”, próxima novela das 7 o público vai acompanhar histórias recheadas de aventura, muita coragem e emoção vividas por Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), dois dublês de profissão, e pela empresária Clarice Gusmão (Taís Araújo).

A trama escrita por Claudia Souto conta com a direção artística de Natalia Grimberg e vai trazer como tema principal a coragem.

Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) serão dublês profissionais e experimentarão cenas com doses altas de adrenalina e atração. A dupla será parceira em saltos, rapel, pulos, voos e alta velocidade, mas irá além disso. Uma grande paixão os unirá mesmo que, no início, eles não admitam.

“O universo da novela é dos dublês, mas a temática é da coragem em todos os campos das nossas vidas. Desde a micro coragem, como romper uma relação na sua vida particular, a coragem para mudar de emprego; até a macro coragem que é fazer do risco a sua profissão, no caso dos dublês”, conceitua a autora Claudia Souto.

E, assim como na vida real, os personagens precisarão de coragem para mudar, para fugir da zona de conforto, para lutar, persistir e encarar os próprios medos. Coragem é coração em ação.

“É uma comédia romântica de ação. Assim como o dublê é a outra face do ator, os personagens da história também têm dois lados”, completa a diretora artística Natalia Grimberg.

Entenda o núcleo da Companhia Siderúrgica Gusmão:

Diretora da CSG, Clarice Gusmão (Taís Araújo) é uma entusiasta dos avanços científicos, o que faz dela a maior incentivadora do departamento da empresa dedicado à pesquisa, comandado por Jonathan Azevedo (Guilherme Weber), que desenvolveu uma fórmula secreta à base de magnésio.

No entanto, Clarice também guarda segredos. Ela mantém um romance secreto com Ítalo (Paulo Lessa), seu ex-segurança e grande amor de sua vida, que hoje trabalha como instrutor de parkour. Sem coragem para revelar ao mundo o que sente, entre outros segredos, a empresária descobrirá uma sósia durante a trama.

Uma sósia?

Apesar da semelhança física com Clarice, a massoterapeuta Anita (Taís Araújo) é bem diferente no seu jeito de ser: popular e despachado. E sua aparição pode ser a chave para decifrar os mistérios que aparecerão ao longo de “Cara e Coragem”.

A fórmula:

Cobiçada por muitos, a fórmula secreta descoberta por Jonathan vai despertar o interesse do ambicioso Leonardo (Ícaro Silva), irmão de Clarice, que conta com a ajuda da amante Regina (Mel Lisboa), assessora de Clarice na CSG, e com a parceria do empresário Danilo (Ricardo Pereira), todos com grande interesse financeiro.

Coragem.com

Agência de dublês que Moa e Pat trabalham e que terá Rico (André Luiz Frambach) como um dos sócios. Parceria que desvendará muitos segredos e mistérios ao longo da trama.

‘Cara e Coragem’, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Mello com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A próxima novela das sete da TV Globo tem previsão de estreia em maio.


Deixe o seu comentário