O Planeta TV

Cara e Coragem: As aventuras de Pat e Moa em busca da pasta perdida

por Redação, em 28/05/2022

Cara e Coragem: As aventuras de Pat e Moa em busca da pasta perdida

Após atestar a performance de Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) como dublês de ação durante a gravação de um comercial para a Siderúrgica Gusmão, a empresária Clarice Gusmão (Taís Araujo) tem a ideia de propor à dupla uma missão real: resgatar de um lugar inóspito uma pasta perdida. Não é qualquer pasta. No interior do objeto estão os documentos com a fórmula secreta. A descoberta revolucionária pode ser adotada tanto na medicina avançada para salvar vidas, quanto na indústria bélica para beneficiar a produção de armas, dependendo apenas de uma pequena modificação. As cenas vão ao ar a partir do capítulo de estreia nesta segunda, dia 30, com reexibição logo após o ‘Conversa com Bial’, de segunda a sexta-feira e, aos sábados, após o ‘Supercine’. 

A única exigência de Clarice é o sigilo total. A empresária oferece uma recompensa compatível com o risco que os dois irão correr. A missão ‘quase’ impossível ligará os destinos de Clarice a Pat e Moa. Até chegarem ao local, os dublês vivem situações de perigo real. Como quando o paraquedas de Moa não abre e ele é salvo por Pat. 

Na chegada à caverna, outras surpresas: Após longas caminhadas e descida de rapel, Pat e Moa são surpreendidos pela presença de um sujeito armado enviado por Danilo (Ricardo Pereira) e Leonardo (Ícaro Silva) para impedir que a dupla encontre o objeto. Aventura e ação não faltarão nesta jornada. Como missão dada para esses dois é (quase) certeza de sucesso, Pat e Moa conseguem resgatar a pasta. Mas ao voltarem para o Rio de Janeiro, a dupla descobre que Clarice está morta. Além do choque com a notícia, os dois não conseguem receber a recompensa pelo serviço. Desvendar o mistério que envolve o caso será a mais nova missão dos dublês.

‘Cara e Coragem’, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A próxima novela das sete da TV Globo estreia nesta segunda, dia 30 de maio. O capítulo do dia será reexibido logo após o ‘Conversa com Bial’, de segunda a sexta-feira e, aos sábados, após o Supercine. 

Com informações da Comunicação Globo


Deixe o seu comentário