O Planeta TV

Cao Hamburger não pretendia escrever uma novela e uma série

Os fãs de Viva Diferença clamaram pela continuação da história.

por Redação, em 28/01/2021

Foto: Ramon Vasconcelos/TV Globo

Ao site Notícias da TV, Cao Hamburger confessou à jornalista Daniele Amorim que nunca teve vontade de escrever novela e séries.

Após o sucesso de público e audiência de Viva A Diferença, os fãs da trama clamaram pela continuação da história. Mas Cao Hamburger não concordava em reviver as narrativas de Benê (Daphne Bozaski), Ellen (Heslaine Vieira), Keyla (Gabriela Medvedovski), Lica (Manoela Aliperti) e Tina (Ana Hikari). 

Sobre As Fives

"A princípio, achamos que não valia a pena, já tínhamos esgotado todas as histórias daquelas personagens. Só nos convencemos quando veio a ideia de dar um pulo no tempo, explorar outra fase da vida delas. Não mais adolescentes, mas mulheres, tendo que vencer os desafios de serem jovens adultas em um mundo em crise", explica ele.

Em "As Five" se passa sete anos após o nascimento de Tonico (Matheus Dias). E, em vez de lidarem com o fim da escola, namoros de e preocupação do começo da vida profissional, as protagonistas foram jogadas de cabeça em um "mundo cão" cheio de dificuldades.


Deixe o seu comentário