O Planeta TV

Cantor paraibano é o grande vencedor do Revelações Sertanejo da TV Aparecida

O reality show foi apresentador por Amanda Françozo.

por Redação, em 02/12/2018

Foto: Juan Ribeiro/divulgação TV Aparecida

Na noite de sexta-feira (30/12), a TV Aparecida exibiu a grande final do programa Relevações Sertanejo 2018.  Vinicius Mendes, de João Pessoa, Paraíba, foi o vencedor! Ele disputou o prêmio interpretando a canção Bijuteria (Carlos Colla e Chico Roque).  

Apresentado por Amanda Françozo,  a final contou com votos, não somente dos jurados – o maestro Rodrigo Costa, a cantora e sanfoneira, Adriana Sanchez, a dupla Hugo & Tiago, e o empresário Ricardo Elói – mas também pelo júri popular, por meio de votação eletrônica na plateia.

O campeão Vinícius Mendes concorreu com outros três finalistas: a dupla Leandro e Romário (2º lugar), o cantor Rodolfo Magalhães (3º lugar) e a dupla Aninha Mendes e Patrícia (4º lugar).

A noite foi de muita emoção para os jurados e também para a plateia, composta por familiares dos quatro finalistas do Revelações Sertanejo. Durante as apresentações dos candidatos no palco, seus parentes eram entrevistados pela repórter Abiane Souza. 

Um dos pontos altos do programa foi a apresentação no palco de uma música inédita, composta por Amanda Françozo e Rodrigo Costa especialmente para a final do Revelações Além de Rodrigo e Amanda, os jurados Adriana Sanchez, a dupla Hugo & Tiago e os quatro finalistas cantaram "A vida que eu sonhei pra mim".

Ainda durante o programa, o diretor de programação da TV Aparecida, Pe. William Betonio, subiu ao palco levando uma imagem de Nossa Senhora Aparecida e agradeceu a todos os profissionais da TV Aparecida pelo sucesso da produção. 

E para a alegria de muitos outros aspirantes à fama, foi confirmada a segunda temporada do reality show musical para o segundo semestre de 2019. 

Premiação

O grande campeão do concurso musical sertanejo, além do prêmio de R$ 10 mil, da empresa de colchões Sono Quality, uma das patrocinadoras do Revelações Sertanejo, ganhará também a gravação de 1 EP, produzido pelo maestro Rodrigo Costa, equipamentos musicais para uma banda completa, entre eles, violão, bateria e acordeon, da empresa Sonotec Music & Sound, e ainda uma bela viagem à Portugal, da empresa Catedral Viagens, outra apoiadora do concurso. E cada finalista vai receber 1 colchão da Sono Quality e um violão da Sonotec.

Perfil de Vinicius Mendes

Nascido em 1989 em Areia, no Brejo Paraibano, Vinícius Mendes tem a música presente em sua vida desde cedo. Mas foi aos 15 anos que ele resolveu mostrar o seu grande talento, quando surgiu a oportunidade de ingressar na Orquestra Voo Livre, em sua terra natal. Com uma voz marcante e sempre movido a desafios, mudou-se para a capital, João Pessoa, aos 19 anos, onde assumiu o vocal de mais duas orquestras: Puro Charme e Black tie.

Depois de vários anos fazendo apresentações em eventos corporativos, de rua, e com voz e violão, chegava mais um desafio: a formação da dupla Vinicius e Sobral. Foram três anos se dedicando à dupla, a qual se tornou referência em toda a Paraíba, passando também por outros estados nordestinos, como Rio Grande do Norte e Pernambuco.  A vontade de levar um projeto com o seu nome era enorme. Foi aí que Vinícius amadureceu a ideia e colocou em prática a carreira solo. Em 2017, ele completou dois anos de carreira trazendo consigo uma bagagem de muito crescimento, aprendizado e profissionalismo no ramo artístico e pessoal.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade