O Planeta TV

Cantor Eli Soares é o homenageado do "Programa Raul Gil" deste sábado (30)

Músico recebe depoimentos carinhosos de nomes como Mc Guimê, Yudi Tamashiro e Bruna Karla.

por Redação, em 29/04/2022

Cantor Eli Soares é o homenageado do "Programa Raul Gil" deste sábado (30)

O “Programa Raul Gil” homenageia os grandes nomes do cenário artístico brasileiro. No “Homenagem ao Artista” deste sábado, 30 de abril, o cantor e compositor Eli Soares recebe o carinho de muitos nomes do meio musical, além de declarações da família e amigos. “Já vim preparado para chorar”, brinca ele. Entre passagens de sua vida e os depoimentos, Mc Guimê afirma: “esse cara é uma das melhores vozes do Brasil, sou muito fã desse mano cantando". 

Felipe Vilela também complementa: “você merece tudo isso, é um cara maravilhoso com uma alma linda”. Ton Carfi também declara sua admiração e diz “você é uma referência para mim”. Yudi Tamashiro acrescenta: “em todos os lugares que passo, todas as igrejas, só escuto falar bem deste homem. Um verdadeiro soldado de Deus, que vive o que sai da boca dele”. E Bruna Karla finaliza: “o Brasil e o Mundo são abençoados através do seu trabalho”. Ele canta ainda sucessos como ‘Me Ajude a Melhorar’, ‘Viver o Amor’, ‘Aonde Está Deus’ e ‘A Mesa’.   

E mais: no “Shadow Brasil Jovens Talentos”, os jurados Tania Mara, Caio Mesquita e Flavia Noronha terão a responsabilidade de avaliar os participantes que emocionam a plateia com sua energia e poder vocal. Quais deles conseguirão alcançar as melhores pontuações para se manter na competição? 

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, às 14h15 (de Brasília)! 


Deixe o seu comentário