O Planeta TV

Canta Comigo: último programa de Gugu bate recorde de audiência

O último programa inédito de Gugu Liberato na televisão brasileira.

por Redação, em 05/12/2019

Foto: Edu Moraes/Record TV

Na noite de quarta-feira, dia 4/12, foi ao ar a final do Canta Comigo, último programa inédito de Gugu Liberato na televisão brasileira. A atração bateu recorde de audiência com média de 9 pontos, pico de 10 e share de 16%, consolidando a vice-liderança isolada em seu horário de exibição, das 22h40 à 0h29.

No Rio de Janeiro, o Canta Comigo também conquistou a melhor audiência da temporada, com média de 7 pontos, pico de 10 pontos e share de 14%.

Além das apresentações dos finalistas, o reality show exibiu uma linda e emocionante homenagem ao apresentador, que faleceu no dia 22/11.

O episódio foi gravado com três finais diferentes. Ontem, após a votação do público, realizada ao vivo pelo portal R7.com, foi definido o grande vendedor da temporada, o haitiano Franson, que conquistou 72,8% dos votos e levou para casa o prêmio de R$ 300 mil.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

MARCOS RECORD comentou:

só existe uma tv que em breve atingirá a liderança, inclusive mundial, que é a record, as outras são meros aprendizes de feiticeiro, só a record tem credibilidade, confiança e carisma pra conquistar o primeiro lugar, por isso a inveja da globo, quando a record adquirir campeonato brasileiro e libertadores vai colocar a melhor equipe de esporte e mídia do país pra crescer ainda mais os índices e audiência do torneio.................................. a record cada vez mais próxima da copa do mundo vai fazer uma verdadeira revolução na tv.......................a globo só resta chorar e enfiar a cabeça num buraco, daonde nunca devia ter saído...............................................


MARCOS EX-RECORD respondeu:

RETRATAÇÃO: só existe uma tv que sempre ficará na liderança, inclusive mundial, que é a globo, as outras são meros aprendizes de feiticeiro, só a globo tem credibilidade, confiança e carisma pra conquistar o primeiro lugar, por isso a inveja da record, a globo no campeonato brasileiro e libertadores sempre vai colocar a melhor equipe de esporte e mídia do país pra crescer ainda mais os índices e audiência do torneio.................................. a globo cada vez mais próxima da copa do mundo vai fazer uma verdadeira revolução na tv.......................a record só resta chorar e enfiar a cabeça num buraco, daonde nunca devia ter saído...............................................



eduardo respondeu:

kkkk


Claudio comentou:

O povo e assim : ainda estão todos sensibilidos com a morte do Gugu. Infelizmente daqui a 15 ou 30 dias a maioria ja se esqueceu dele. Agora esses programinhas de fofoca e apresentadores sensacionalistas vão começar a procuraestudar alguma coisa ruim que ele fez.


Fernando respondeu:

n é pq morreu que esquecemos q ele foi um grande mau carater, obcecado pelo ibope, chegou a fingir entrevista com lider do PCC, puro teatro fazendo terrorismo midiático, deveria ter sido preso na época pela canalhice, era sim um grande fdp, tudo nele era falso.


Nando Lopes comentou:

Gugu fez história na TV assim como a Hebe. Mas convenhamos: não foi bom para sua carreira a ida para Record. Pena. SBT podia reexibir um episódio dos seus vários programas na íntegra.


Maria de Fátima Accioly respondeu:

Assim como a Xuxa, ele teve a estrela um pouco apagada na Record, morreu sem ter o desejo atendido (talk show noturno)


Tariny Costa comentou:

Gugu agora está em um lugar top e decidiu investir em sua carreira de jornalista e entrevistador. Soube que ele está negociando entrevistas com diversas personalidades que foram em seu programa aqui na terra, como Chico Xavier, Clodovil, Hebe, Gil Gomes, os Mamonas, os pais da Suzane richtofen, Eliza Samúdio e ainda as estrelas internacionais Michael Jackson, Elvis Presley, John Lennon e tantos outros famosos. Não quero que este comentário que fiz seja engraçado, embora pareça.

Tariny Costa comentou:

Gugu agora está em um lugar top e eu soube que ele resolveu investir na carreira de jornalista e entrevistador. Inclusive já estaria negociando entrevistas com diversas personalidades como Chico Xavier, Dercy Gonçalves, Hebe, os Mamonas, os pais da Suzane richtofen, Eliza Samúdio. além de estrelas internacionais como Michael Jackson, Elvis Presley, John Lennon , e muitas outras celebridades. Não quero ser engraçada neste comentário, embora eu pareça ser.

Lucio comentou:

Triste foi ver ele pedir pra entrar no R7 pra votar.
Esse R7 parece meio terra de ninguém. Quem audita???
Vide o que andam fazendo com a votação da fazenda...

Veja também

Publicidade