O Planeta TV

Canta Comigo: Gugu comanda última noite da etapa classificatória do reality show

Candidatos cantam no palco sucessos de Patrícia Marx, Jessie J., Ed Motta, Gilberto Gil, Marisa Monte e Zé Ramalho.

por Redação, em 05/11/2019

Gugu Liberato. Foto: Divulgação/Record TV

Nesta quarta-feira, dia 6/11, vai ao ar a último noite da etapa classificatória do reality show musical Canta Comigo. Nove candidatos sobem no palco com o desafio de levantar e empolgar o maior números de jurados. É a última chance de conseguir uma vaga na próxima fase e continuar na disputa pelo prêmio de R$ 300 mil. Não vai faltar sucesso! Os participantes prometem mostrar todo o seu talento ao interpretar hits de grandes nomes da música nacional e internacional, como Patricia Marx, Jessie J., Ed Motta, Gilberto Gil, Marisa Monte e Zé Ramalho, entre outros.

O objetivo dos participantes é impressionar os 100 jurados que compõem um dos maiores painéis já vistos na TV mundial. Se qualquer um deles gostar pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue. Um jurado em pé equivale a um ponto somado. O ápice da atração é quando todos os 100 jurados formam uma só voz, em um coro emocionante. Por outro lado, podem representar o pior pesadelo de um cantor: uma plateia em completo silêncio.

Nos seis episódios que já foram ao ar, seis candidatos conseguiram agradar todos os 100 jurados e já viraram finalistas do reality show: Grupo Threerapia, Débora Neves, Pedro Mussum, Bruno Vincenzi, Nina Guimarães e Rodolfo Ribeiro. E outros 12 participantes passaram nesta etapa classificatória e estão na semifinal.

Foto: Divulgação/Record TV

Canta Comigo é a versão nacional de All Together Nowformato original da Endemol Shine Group, com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A temporada brasileira é gravada nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, e produzida pela Endemol Shine Brasil. Inovador, o formato, que estreou mundialmente na BBC One, no Reino Unido, já foi vendido para outros países como Austrália, Alemanha, França, Dinamarca e Polônia. 

O Canta Comigo vai ao ar toda quarta-feira, logo após a Fazenda, a partir das 23h. Na Record TV!.


Deixe o seu comentário