O Planeta TV

Canta Comigo deve ser lançado no dia 25 de setembro na Record TV

A nova temporada terá cerca de 11 episódios.

por Redação, em 29/08/2019

Foto: Divulgação/Record TV

A RecordTV, nos próximos dias, deve anunciar a nova temporada do "Canta Comigo", reality show comandado por Gugu Liberato

A gravação tem estreia prevista paraca comçecar no dia 20 e terminar em 4 de outubro, com um total 11 episódios. A data e estreia está prevista para o dia 25 de setembro.

O formato

Sabe aquela vontade incontrolável de cantar, todo mundo junto, uma música contagiante? É isso que move o Canta Comigo, formato da Endemol Shine Group. No talent show, os competidores precisam fazer apresentações vocais incríveis para impressionar os 100 jurados que compõem um dos maiores painéis já vistos na TV mundial. Se qualquer um deles gostar do que vê, pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o participante faz na rodada! Um jurado em pé é igual a um ponto somado.
Dos hinos do rock aos maiores hits do pop, do canto lírico ao rap, diversos artistas tomarão conta do palco do Canta Comigo para soltar a voz e empolgar os exigentes jurados. Os 100 podem se transformar no sonho dos participantes, formando um enorme e emocionante coro, mas também podem representar o pior pesadelo de um cantor: uma plateia em completo silêncio.

O Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group.


Deixe o seu comentário