O Planeta TV

Canal VIVA reprisará a novela "Sassaricando", que substituirá "Brega & Chique"

A obra, escrita por Silvio de Abreu, marcou a carreira de Claudia Raia.

por Redação, em 13/05/2020

Foto: Divulgação

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a novela "Sassaricando" será reprisada pelo Canal VIVA a partir de setembro. Trata-se da obra que sucederá “Brega & Chique”.

Coincidentemente, "Sassaricando" foi exibida em 1988 e também substituiu “Brega & Chique” no horário da sete. A obra marcou a carreira de Claudia Raia, que defendeu a personagem Tancinha.

A produção foi escrita por Silvio de Abreu e pertenceu ao núcleo de direção de Daniel Filho.



Publicidade

Comentários (25) Postar Comentário

Televisivo comentou:

Reprise à altura! "Sassaricando" é uma excelente comédia, uma das melhores em minha opinião. Que bom rever esse clássico delicioso.

Cleber comentou:

Tomara que o Viva escolha mais tramas dos Anos 80 , vai ser um prazer alem de Brega e Chique que estou adorando ver , vêm Sassaricando. Ainda espero por O Salvador da Pátria, Coração Alado, Roda de Fogo, Mandala, Guerra dos Sexos (1983). e Ti-Ti-Ti (1985).


Júlia respondeu:

Sim. Com certeza. Faltam também Hipertensão, O Sexo dos Anjos, Direito de Amar e Bambolê.



Markus respondeu:

Tititi foi trocada porque eles só possuem a versão internacional com 130 capítulos e queriam evitar as reclamações igual quando Terra Nostra foi exibida, entre a versão na íntegra e a versão internacional sempre vão optar pela versão na íntegra. Roda de Fogo tem problemas com direitos a diretora Daniela Mignani deu entrevista recente e disse, disse também que está correndo atrás para conseguirem exibir, O Salvador da Pátria é cotada para vir ano que vem segundo ela.



Robson respondeu:

Falta também Brilhante,Jogo do Amor,Sétimo Sentido,Final Feliz,Louco Amor,Champagne,Voltei Pra Você,Amor com Amor se Paga,Partido Alto,Livre Pra Voar,TiTiTi,Direito de Amar,O Outro,Vida Nova e Pacto de Sangue.



vlad respondeu:

Coração Alado não vem......alem disso falta um capitulo que foi destruido por moralismo nojento à época......



vlad respondeu:

Markus, TITITI de 85 estava na versao em que os capitulos duram 50 minutos, enquanto a original tem capitulos de 37 minutos......mas se somar todas as horas exibidas, dão os mesmos 185 capitulos...é que o mercado internacional exibe programas de uma hora fechada......



Markus respondeu:

Vlad Isso mesmo, em 2014 o VIVA remontou os capítulos de Dancin' Days para ter a mesma quantidade da obra na íntegra porque eles só possuem a versão internacional só que com Tititi não surgiu interesse de fazer isso



Andre Luiz respondeu:

Robson o nome da novela é jogo da vida e não jogo do amor.



Adalberto respondeu:

Meu sonho é ver Coração Alado, pois nunca assisti.


Markus comentou:

As novelas das 7 dos anos 80 são as melhores, tomara que venham mais novelas dessa década, teve pouquíssimos fracassos.


Lidia respondeu:

Tenho vontade de rever Hipertensão(1986/87) no horario das 19hs, sei que nao foi um estrondoso sucesso mas so a nostalgia das novelas daquela epoca ja esta de bom tamanho,assim como o viva nos presentiou com a novela selva de pedra e brega e chique.


vlad comentou:

Anuncio com muita antecedencia.....não precisa nem dizer.......mas eu preferiria GUERRA DOS SEXOS......um marco , de fato......

Eduardo comentou:

Boa Sassaricando queria outra dos anos 80 para substituir Cabocla.Chocolate com Pimenta NÃO

Andre Luiz comentou:

Sassaricando teve 185 capítulos, 12 a mais que brega e chique, originalmente foi cotada para substituir pedra sobre pedra mas cambalacho ganhou a disputa. Recentemente teve um remake feito por Daniel Ortiz chamado haja coração que teve 139 capítulos.

Gomes comentou:

Robson, Jogo do Amor não será reexibida no Viva, pois é uma novela produzida pelo SBT.


Robson respondeu:

Jogo da Vida,eu errei,rsrs


Andre Luiz comentou:

O viva poderia reprisar mais novelas antigas como: bambolê, transas e caretas, tititi (1985), guerra dos sexos (1981), mandala, champagne, o sexo dos anjos, o salvador da pátria, os gigantes, força de um desejo, roda de fogo, olho no olho, anjo de mim, salsa e merengue, corpo dourado, pátria minha, direito de amar, amor com amor se paga, paraíso (1982), livre para voar, entre outras.


Marcos respondeu:

CARA E COROA



Palpiteiro respondeu:

Guerra dos sexos é de 1983


Mario comentou:

Alguem sabe? Com Eta mundo bom naglobo, será que nao vao
desistir de chocolate com pimenta no viva?


Vlad respondeu:

Queira Deus, Mario....mas ai eles vão escalar DaCordoPecado......triste.., né,?


Amigo TV Tudo comentou:

Antes de Sassaricando deveria vir Guerra dos sexos(1983) primeiro,seria bem mais interessante rever um classico que o remake sequer chegou perto.


Vlad respondeu:

E mais justo.....é a novela referencia dos anos 80 no horario das 7...e tb porque o remake ja foi pra lata de lixo


Veja também

Publicidade