O Planeta TV

Canal VIVA registra seu melhor momento de audiência

A emissora vai bem com "O Cravo e a Rosa", "Porto dos Milagres" e "Terra Nostra".

por Redação, em 10/06/2019

Cena de O Cravo e A Rosa. Foto: Reprodução/Globo

Lançada em maio de 2010, o Canal VIVA atinge seu melhor desempenho de audiência com as exibições de "O Cravo e a Rosa", "Porto dos Milagres" e "Terra Nostra". Os índices não foram divulgados, mas a informação é de que o canal do Grupo GloboSat cresceu cerca de 54% em relação ao período do ano passado.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, quase que no todo, o Canal Viva tem resultados melhores que a TV Gazeta, exibida na TV aberta.

Em abril, o Canal VIVA fechou em 4º lugar no ranking da emissoras de TV fechada, com uma média de 0,84 ponto.

"O Clone", "Selva de Pedra" e "Chocolate com Pimenta" são as três novelas que o Canal VIVA pretende exibir no próximo ano, quando completará seus 10 anos.



Publicidade

Comentários (11) Postar Comentário

José Ricardo Alves comentou:

O canal viva dá mais audiência do que a Record! Kkkkkkkk


Leo respondeu:

não sei onde, se na tv aberta record tem média de 6. Na TV paga uns 5, somando as duas deve da 11 pontos. E o VIVA só 0,85 de média. Acho que as novelas devem marcar entre 1 a 1,5 de média.



vlad respondeu:

Sua matemática tá equivocada.....o horário das novelas no VIVA supera RedeTV, Cultura, Gazeta, etc.....mas nunca Record...


Televisivo comentou:

Acho que as novelas chegam a atingir 3 pontos. É realmente muita coisa, para uma TV fechada.

Patrícia batista comentou:

Gostaria muito de rever a novela O GATO COMEU e A VIAGEM
Gostaria muito de rever a novela O GATO COMEU e A VIAGEM


Jow respondeu:

A Gata Comeu passou há pouco tempo. Mas é tão boa que podiam reprisar novamente...rsrsrs



vlad respondeu:

????????????????????????????????????????


Cléber comentou:

Só volto acompanhar o Viva quando ela exibr clássicos dos anos 80, Mandala, O Salvador da Pátria e Brega e Chique.


Mario respondeu:

Por que será que não cogitaram a volta de Brega e Chique e Amor com amor se paga? São duas das novelas que mais marcaram os anos 80. Foram grandes sucessoes em seus horários. Nunca vi cogitar a volta de nenhuma delas.


Ana Paula comentou:

O fã clube Natalia do Vale de Niterói amou essa notícia, sinal que as novelas ainda encantam as gerações e irão existir por muito tempo (contrariando o fã clube rival Friends, que disse que as novelas vão acabar e só vai existir séries). Esperamos que tenham muitas novelas com participação da nossa diva Natália do Vale, para nos alegrar com sua beleza e parcimônia. Ai, muito linda.


Mario respondeu:

A Natália continua bonitona.Ainda pode ser chamada de Bonitona do Morumbi, ou não sei em que bairro mora a personagem dela na novela atual.


Mario comentou:

Muito feliz com Selva de pedra.Tomara que voltem mais novelas dos anos
80, tem tantas maravilhosas.


vlad respondeu:

Se SELVA voltar mesmo ficarão faltando outras 3 grandes reprisáveis do horário nobre dos anos 80: CORPO A CORPO, RODA DE FOGO e MANDALA. Salvador da Patria não é reprisável pois teve percalços de roteiro , curiosamente, pois é a terceira maior audiência da história.LOUCO AMOR foi muito legal mas o autor não gosta dela.....


Heitor comentou:

Chocolate com Pimenta de novo...Gizuis!!! Com tanta novela boa antiga somos obrigado a ver isto de novo. Esta novela devia fica restrita ao Vale a Pena Ver de Novo porque é de graça. No Viva é pago.

Claudia Pereira comentou:

Ah ... são belas novelas. Mas de novo Chocolate com Pimenta :-(. Tem tantas boas. Andando nas Nuvens, Zazá, Um Anjo Caiu do Céu, Amor com Amor se paga. Top Model, Bambole, Brega e Chique. Entre outras....


Mario respondeu:

Uma lista: Amor com amor se paga, Bambolê, Brega e chique, Direito de Amar, Mandala, Livre para voar, Lua cheia de amor, Sonho Meu, Cara e coroa, Salsa e Merengue, Vereda Tropical, Um anjo caiu do céu, ...


Claudia Pereira comentou:

Espero ter contribuído com minhas indicações.

Ana paula comentou:

Oba, chocolate com pimenta????????????

Veja também

Publicidade