Atração ainda traz uma entrevista Bruno Mazzeo.
Pela primeira vez desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil, a ex-BBB Camilla de Lucas é presença confirmada na arena do ‘Altas Horas’. Neste sábado, dia 29, a influenciadora digital divide o palco com a ex-colega de confinamento Pocah, além de Luísa Sonza, que, juntas, animam a galera dançando e cantando as músicas uma da outra. Também participam do programa os humoristas Bruno Mazzeo e Pedro Bismark, que relembram a ‘Escolinha do Professor Raimundo’, além de Luana Génot, que traz um panorama sobre identidade cultural e o combate à intolerância racial. Ainda neste sábado, o ‘Altas Horas’ exibe uma conversa especial com o astro internacional da música Ben Harper, que compartilha o que pensa a respeito da relação dos brasileiros com a música: “É um dos mais altos níveis de relacionamento que um ser humano pode ter com os sons”.
O papo rola solto no programa, além do que aconteceu no Big Brother Brasil 21, os convidados trocam impressões sobre humor, sonhos, combate ao racismo, abraços e aceitação. Camilla de Lucas aproveita o gancho e comenta sobre a sua transição capilar, um assunto que rendeu comentários durante a sua participação no reality, deixando um recado que arrancou aplausos dos presentes: “Eu amo o meu cabelo e eu também me amo de outras formas. Eu me amo com o meu cabelo crespo, o meu cabelo liso e cacheado, e o importante é eu me amar. Então, quando eu entendi isso, eu percebi que eu sou bonita com qualquer tipo de cabelo”.
Herdeiro de um dos humoristas mais importantes do país, Bruno Mazzeo volta ao ‘Altas Horas’ para contar sobre a sua própria trajetória profissional, refletindo ainda como se reinventou no último ano que passou. Durante o programa, Bruno fala sobre como o contexto social influencia no seu trabalho: “Eu acho que a gente vive em um momento de entender novos comportamentos e isso vira um grande desafio. Estamos aprendendo muita coisa e a gente tem que levar isso para o trabalho, para o humor não ficar muito fora da realidade”.
O ‘Altas Horas’ também presta uma homenagem ao compositor Nelson Sargento.
O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘Vai que Cola'.
Comunicação Globo