O Planeta TV

Camila Rodrigues e Ângelo Paes Leme falam sobre o sucesso da novela Gênesis

Os atores são os convidados do "A Noite É Nossa".

por Redação, em 17/03/2021

Foto: Divulgação/Record TV

Grande sucesso da Record TV, a superprodução Gênesis tem atraído a atenção do telespectador desde a sua estreia, em 19 de janeiro. Agora, com a quarta fase da história bíblica no ar, o foco tem sido o casal protagonista, interpretado por Ângelo Paes Leme e Camila Rodrigues. Na trama, ele é Terá, e ela dá vida a Nadi. Os dois são os convidados do A Noite É Nossa desta quarta-feira, dia 17/3, com apresentação de Luiz Bacci (Geraldo Luis segue em tratamento contra a Covid-19).

"As pessoas me odeiam! A Nadi é uma das personagens mais densas que já vivi", afirma Camila, sobre sua personagem na novela da Record TV, em entrevista à jornalista Lívia Mendonça. "É bom sentir esse retorno do público", completa a atriz, que divide cena com Ângelo Paes Leme, intérprete de Terá, seu par no enredo. "Ele não gosta de passar o texto das cenas. Ele foge de mim", diz a artista, em tom de brincadeira.

Ângelo também participa do papo e, para a alegria dos fãs do folhetim, dá alguns indícios do que irá acontecer nos próximos capítulos da trama com o seu personagem. "O drama vai se intensificar muito até chegar o momento final, quando vamos uma encarar uma tragédia", revela. "Os meus filhos [na novela] vão enfrentar uma relação muito mais conflituosa comigo. Eles terão voz própria, e o Terá vai ter muita dificuldade na educação e no entendimento com eles", complementa o ator.

Com quase 30 anos de carreira, Ângelo tem muitas histórias de bastidor para contar. Ao programa, por exemplo, ele confessa que quase morreu durante as gravações de uma cena, ao lado da atriz Mariana Ximenes, no folhetim "Uga Uga", em 2000. "Eu e a Mari fazíamos par romântico e teve uma cena em que eu estava em alto-mar, em cima de um barquinho, e a Mariana de jet-ski. Ela tinha que chegar bem perto, numa certa velocidade, e desviar para jogar uma onda em mim. A ideia é que eu quase caísse do barquinho por causa da movimentação do mar. Mas, na hora, a Mari veio de jet-ski, e acho que a mão dela travou, ela ficou nervosa e não desviou. Então, faltando muito pouco para me atropelar, eu percebi que ela não ia desviar e me joguei no mar de roupa e tudo."

No palco, Nicole Bahls participa do quadro "Bola Fora", no qual pode levar um prêmio de R$ 50 mil. Mas, para isso acontecer, ela terá de falar sobre as várias polêmicas em torno de sua vida pessoal e profissional. Será que ela vai revelar com quais famosos já se relacionou? Será que vai confessar que já deu uns beijos no jogador Neymar?

Também no palco, a dupla Diego & Victor Hugo apresenta o sucesso "Facas", que está há semanas em primeiro lugar nas rádios de todo o país. Os dois também vão conhecer a história de um casal, cujo relacionamento é embalado pelas canções famosas da dupla. 

A Noite É Nossa é exibido às quartas-feiras, a partir das 22h45, com direção-geral de João Scortecci.


Deixe o seu comentário