O Planeta TV

Camila Queiroz explica porque faltou as gravações de "Verdades Secretas"

Ela poderá participar da terceira temporada da trama de Walcyr Carrasco.

por Redação, em 22/12/2021

Foto: Divulgação/TV Globo

Camila Queiroz veio a público comentar sua saída da TV Globo. Ela negou que fez exigências a Waclyr Carrasco e que gostaria apenas de um assegurar a sua continuação na história.

“Muito foi falado sobre exigências contratuais inaceitáveis para que eu pudesse continuar gravando a obra. Vocês sabem que a vida de um artista, assim como de vários outros profissionais, é regida por um acordo de vontades. Então essas supostas exigências que eu fiz nada fogem de padrões de contratos, tanto com artistas ou qualquer outro profissional que busca ter uma organização do seu desenvolvimento”, explicou ela.

“Nesse caso específico, eu sugeri uma garantia pela obra. Me dedicar a mais uma temporada significaria pra mim ter que abrir mão de outros projetos”, afirmou Camila que também é contratada da Netflix.

“Sobre o final da série, eu nunca quis definir o que aconteceria com a narrativa. A única coisa que eu queria, na época, era saber qual seria o rumo da minha personagem pra que eu, enquanto atriz, pudesse definir a construção de personagem. Eu precisava saber se eu tava construindo a personagem pra sua finalização ou se eu tava prospectando a personagem pra uma próxima temporada”, garantiu ela.

Segundo informações do jornal O Globo, Camila Queiroz e a direção da Globo voltarão a negociar a participação dela em "Verdades Secretas 3". 


Deixe o seu comentário