Camila Queiroz e Klebber Toledo negociam participação especial em "Eta Mundo Melhor!"

Os atores reviverão os personagens Mafalda e Romeu Lobato.

Publicidade
Camila Queiroz e Klebber Toledo. Foto: Divulgação/TV Globo

A Globo segue avançando nos preparativos para a aguardada continuação de Êta Mundo Bom! (2016), agora intitulada Êta Mundo Melhor!. A nova trama de Walcyr Carrasco e Mauro Wilson estreia no dia 9 de junho de 2025, na faixa das 18h, substituindo Garota do Momento.

E, segundo informa o jornalista Flávio Ricco (Portal Léo Dias), Camila Queiroz e Klebber Toledo, intérpretes de Mafalda e Romeu Lobato, devem participar da continuação em poucos capítulos

Falando em elenco, por outro lado, o ator e humorista Paulo Vieira não poderá aceitar a proposta para participar do projeto. O motivo, segundo informa a jornalista Anna Luiza Santiago, de O Globo, é o sucesso do programa Avisa Lá Que Eu Vou, exibido no GNT e na Globo. O programa teve as cotas publicitárias esgotadas em tempo recorde e teve sua quarta temporada antecipada para junho, coincidindo com a estreia da novela.

Trama de Êta Mundo Melhor!: principais destaques

  • A história agora se passa na São Paulo dos anos 1950, com Candinho (Sergio Guizé) enfrentando novos desafios:

    • Após a morte de sua mãe, Anastácia (Eliane Giardini), ele parte em busca de seu filho Amadeu, desaparecido após uma fuga frustrada de Filó (Débora Nascimento) e Ernesto (Eriberto Leão).
    • Amadeu vive em um orfanato, comandado pela vilã Zulma, uma exploradora sem escrúpulos.
  • A vilã Sandra (Flávia Alessandra) retorna, unindo-se novamente a Ernesto para tentar roubar o patrimônio de Candinho.

  • Dita (Jeniffer Nascimento) foge da opressão de Cunegundes (Elizabeth Savalla) e se torna uma estrela do rádio paulistano. Candinho, encantado por sua voz, pode encontrar nela um novo romance.

Produção e expectativas

  • Capítulos: 197
  • Duração: junho de 2025 a janeiro de 2026
  • Inicialmente, Walcyr Carrasco escreveria apenas os primeiros capítulos, mas a Globo optou por mantê-lo até o final devido ao seu apelo comercial e potencial de audiência.

A trama promete revisitar os grandes temas e personagens que consagraram Êta Mundo Bom!, ao mesmo tempo em que traz novidades para cativar tanto antigos quanto novos públicos.

Comentários (1) Postar Comentário

Antônio Carlos Possidonio de Souza
Antônio Carlos Possidonio de Souza comentou:

Por isso a emissora está cada vez sem audiência..
Não tem um elenco de peso pra por como escritores é sempre os mesmos com as mesmas histórias, walcyr Carrasco já está cansativo arroz de festa mal acaba uma já está em outra não tem mas repertório não dá tempo de descansar já q está de volta e sem criatividade..
Novela já foi novela
Que falta faz uma Janete clair , uma Ivani ribeiro, e muitos outros