O Planeta TV

Camila Queiroz comenta sobre "Verdades Secretas 2"

A novela abordará "fluidez sexual".

por Redação, em 20/03/2021

Foto: Divulgação/Globo

Em entrevista à Patrícia Kogut (O Globo), Camila Queiroz acredita que terá um grande desafio pela frente ao interpretar pela segunda vez o papel que marcou sua estreia na TV. Sobretudo por conta da alta expectativa do público em torno da história de Walcyr Carrasco

- Nunca passou pela minha cabeça que seria mais fácil reviver a Angel. Revisitar uma personagem já não é algo simples. Revisitar uma personagem com um arco dramático tão intenso e surpreendente como o dela é uma tarefa mais difícil ainda. Aproximadamente cinco ou seis anos se passaram na trama. Ela vai de uma menina de 17 anos que terminou a primeira fase com um crime (Angel matou Alex, personagem de Rodrigo Lombardi) nas mãos e o suicídio da mãe (vivida por Drica Moraes) para uma mulher de 22 anos, casada, rica e com filho, lidando com esse peso do passado e com os novos obstáculos.

Durante uma entrevista no painel do Globoplay na feira CCXP Worlds, no final do ano passado, a diretora da novela, Amora Mautner, contou que será abordada a "fluidez sexual". Camila opina:

- Acho superimportante tratarmos disso na novela, nada mais atual. Todos os personagens são muito humanos e reais. Vivemos um momento em que debatemos muito sobre liberdade de escolha, principalmente quando falamos de orientação sexual. Fico feliz por termos cada vez mais espaço para falar sobre liberdade, direito e respeito. Quanto à Angel, estou curiosa para saber como isso chegará a ela. 

"Verdades Secretas" está programada para ir  ao ar no segundo semestre.


Deixe o seu comentário