O Planeta TV

Camila Pitanga e Murilo Rosa serão os protagonistas de "Beleza Fatal"

HBO Max confirma produção de sua primeira novela.

por Redação, em 06/04/2023

Camila Pitanga e Murilo Rosa serão os protagonistas de "Beleza Fatal"

Depois de um ano de atraso, a HBO Max confirma a produção de "Beleza Fatal". A novela terá seus trabalhos coordenados pela produtora Coração da Selva. Segundo informações da emissora, as gravações da primeira novela original da plataforma na América Latina serão disparados no segundo semestre deste ano.

“Estamos muito contentes em confirmar a produção de ‘Beleza Fatal’, que acontecerá 100% no Brasil. Estamos terminando a escalação do elenco e, em breve, entraremos em estúdio”, diz Mônica Albuquerque, head de Gestão de Talentos e Desenvolvimento de Conteúdos Roteirizados, da Warner Bros. Discovery.

"Beleza Fatal" tem criação de Raphael Montes e supervisão geral de Silvio de Abreu, que deixou a HBO Max recentemente. A novela terá 40 capítulos e será estrelada por Camila Pitanga e Murilo Rosa.

A história central

A produção contará uma história de busca por justiça que se passa no agitado mundo da beleza e dos tratamentos estéticos. Sofia era criança quando viu sua mãe ser presa injustamente por causa de sua tia, Lola (Camila Pitanga), uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos. Sem rumo, Sofia é acolhida pela amorosa família Paixão, que também está sofrendo porque a filha Rebeca, uma candidata a modelo, foi parar no hospital após uma cirurgia plástica malsucedida.

Sofia e sua nova família se unem na dor e na indignação contra os culpados pelas suas tragédias. Anos depois, já adulta, Sofia traça seu plano de vingança. Com ajuda da família Paixão, Sofia quer destruir Lola e todos que lhe fizeram mal. Em sua obsessão, Sofia reencontra um amor de infância, questiona os próprios passos e descobre que fazer justiça custa um preço muito alto.

Com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.


Deixe o seu comentário