O Planeta TV

Camila Pitanga comenta repercussão de Velho Chico nas redes sociais

"É mais gostoso fazer novela assim", disse a atriz.

por Redação, em 15/07/2016

Imagem: Reprodução/Internet

Em Velho Chico, Maria Tereza (Camila Pitanga) foi chamada de  'gerente das cutruvias por Luzia (Lucy Alves) e o apelido logo repercutiu nas redes sociais. 

Camila Pitanga adorou e até mudou o nome de sua rede social para o novo apelido de sua personagem, que já foi chamada de outros nomes curiosos pela rival. "Vi que é usual trocar o nome para algum tema que tenha a ver com você naquele momento. Essa semana, eu cheguei das gravações e vi que tinha um monte de gente comentando que eu tinha sido promovida por uma fala da Luzia que mencionava Terê como 'gerente das cutruvia'. Agradeci aos que torceram por mim na trajetória até alcançar o posto de gerência e troquei o nome. Amo os nomes e apelidos que Luzia dá a ela. Cutruvia é o hit", disse a atriz, que destacou a importância do contato com o público na internet: "A gente ri de tudo e, quando os temas da novela se materializam em brincadeiras minhas com eles, sempre viram momentos incríveis. Aproxima demais a tela da televisão com o meu cantinho de trocar ideia com eles. É mais gostoso fazer novela assim".

Camila também comentou os embates de Tereza e Luzia: "Lucy e eu somos da paz! Já foi uma angústia nossa interpretar essas cenas. Hoje, arrisco dizer que nos divertimos com esse momento irracional das nossas personagens".

Foto: Divulgação/Gshow


Deixe o seu comentário