O Planeta TV

Camila Pitanga caracterizada como Lola, a vilã de "Beleza Fatal"

A novela da HBO Max, de 40 capítulos, será exibida em 2024.

por Redação, em 30/09/2023

Foto: Reprodução/Instagram

Camila Pitanga usou o Instagram para apresentar Lola, sua personagem na novela "Beleza Fatal", da HBO Max.. “Com vocês, Lola. Nasceu essa maldit… Ops, maravilhosa vilã. ‘Beleza Fatal’ será a primeira novela original da HBO Max e só tenho uma coisa a dizer: apertem os cintos, a víbora tá on. Arrisca pegar uma carona?!”, escreveu ela na legenda das fotos, em que posa no capô de um carro rosa.

Criada e escrita por Raphael Montes e com direção geral de Maria de Médicis, BELEZA FATAL está em fase de gravação e ainda não tem data de lançamento prevista. A novela trará no enredo uma história de busca por justiça que se passa no agitado mundo da beleza e dos tratamentos estéticos. Sofia (Camila Queiroz) viu sua mãe ser presa injustamente por causa de sua tia Lola (Camila Pitanga). Acolhida pela amorosa família Paixão, que está sofrendo porque a filha Rebeca foi parar no hospital após uma cirurgia plástica mal sucedida, se unem na dor e indignação contra os culpados pelas suas tragédias. Com ajuda da família Paixão, Sofia quer destruir Lola e todos aqueles que lhe fizeram mal. Em sua obsessão, ela reencontra um amor de infância, questiona os próprios passos e descobre que fazer justiça custa um preço muito alto.

Na primeira fase de BELEZA FATAL, Sofia é uma garota esperta e humilde de 10 anos que, após conhecer Gabriel, único filho de Lola (Camila Pitanga), vive um lindo amor de infância, trocando juras eternas. Quando sua mãe vai presa injustamente, Sofia vive um tormento nas mãos de Lola. Na segunda fase, Sofia mora com Alec (Breno Ferreira), Lino (Augusto Madeira) e Elvira (Giovanna Antonelli), a família Paixão, em uma vila modesta. Sofia e Alec formam um lindo casal, mas ela tem como objetivo se vingar de Lola pelo sofrimento causado à sua mãe.

Produzida pela Coração da Selva para a Warner Bros. Discovery, a novela aborda no enredo uma história de busca por justiça, que se passa no agitado mundo da beleza e dos tratamentos estéticos. O elenco traz ainda mais nomes conhecidos do grande público, como Vanessa Giácomo, Murilo Rosa, Caio Blat, Marcelo Serrado, Herson Capri, Julia Stockler, além de Romaní, Manu Morelli, Kiara Felippe, Santiago Acosta Cis, Naruna Costa, Georgette Fadel, Marat Descartes, Patricia Gasppar, Luciano Chirolli, Fernanda Marques, Reinado Junior, Mariana Molina, entre outros.

Sobre a HBO Max

HBO Max™ é uma plataforma de streaming que oferece o melhor entretenimento, com a maior variedade de séries e filmes e de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, Max Originals e grandes sucessos do cinema. A plataforma foi lançada nos Estados Unidos, em maio de 2020, e introduziu um nível de preço mais baixo, apoiado pela publicidade, em junho de 2021. Atualmente disponível em 61 países, HBO Max iniciou sua expansão global nos mercados da América Latina e Caribe, seguido por seus primeiros lançamentos nos países Nórdicos e Ibéricos, Países Baixos, além de Centro e Leste Europeu.


Deixe o seu comentário