O Planeta TV

Camila Pitanga, Adriana Esteves e Gloria Pires gravam Babilônia

Atrizes participam das filmagens de novela em Copacabana, no Rio.

por Redação, em 22/01/2015

Nesta quarta-feira, 21/01, Camila Pitanga, Adriana Esteves e Gloria Pires participaram das filmagens de Babilônia. As atrizes, que têm personagens bem diferentes na trama, rodaram cenas no calçadão de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.

A novela tratará dos mais variados conflitos sociais, com núcleos divididos em classe média carioca e a população que vive nos morros. O título da novela é uma homenagem ao Morro da Babilônia, também situado na zona sul do Rio. 

Gloria Pires será Beatriz. É casada com Evandro (Cássio Gabus Mendes), mas tem um caso com Diogo (Thiago Martins), que não desconfia do seu temperamento ninfomaníaco.

Camila Pitanga será Regina, a protagonista da trama. Ela é filha do motorista Cristóvão (Val Perré). Ele se tornará amante de Beatriz, que o matará para incriminar Inês. A mocinha ficará envolvida em um triângulo amoroso com Vinícius, personagem de Thiago Fragoso e com o personagem de Gabriel Braga Nunes, um típico malandro carioca.

Adriana Esteves volta às novelas como Inês, uma cafetina inescrupulosa que explora a própria filha, interpretada por Sophie Charlotte. Ela odeia Beatriz, e seu foco principal será perseguir e infernizar a vida da megera devoradora de homens. 

Adriana Esteves interpreta Inês (Foto: Carol Caminha//TV Globo)

Escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, Babilônia tem direção geral e de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis. A estreia está prevista para março de 2015.


Deixe o seu comentário