O Planeta TV

Caldeirão: Luciano Huck retoma gravações no estúdio

O programa terá plateia virtual.

por Redação, em 03/07/2020

Foto: Divulgação/Globo

Nos últimos meses, a Globo se adaptou à nova realidade, aprendeu outras formas de trabalhar, criou um rigoroso Protocolo de Segurança e está avançando aos poucos na retomada das gravações. Após o retorno do ‘Encontro com Fátima’ e de experimentar novas maneiras e conceitos de criar e gravar, chegou a vez de o ‘Caldeirão do Huck’ recomeçar a gravar nos Estúdios Globo. Em esquema especial, seguindo todos os cuidados do protocolo, mas sem perder a sua marca registrada, o programa conta, pela primeira vez, com uma plateia virtual. O público participa das gravações e conversa com Luciano Huck através de uma chamada de vídeo exibida no telão.

Ontem, em sua primeira gravação, apenas o apresentador esteve presencialmente no estúdio, onde gravou entrevistas especiais, um novo episódio do quadro ‘Gonga la gonga’ e a bancada do ‘Que tal um pouco de esperança e boas notícias’. Assim como a plateia, todas as atrações e convidados entraram no programa remotamente, por vídeo.

Foto: Divulgação/Globo

O ‘Caldeirão do Huck’ em novo formato será exibido a partir do dia 18 de julho, sábado, após a ‘Sessão de Sábado’. O programa tem direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

Comunicação Globo


Deixe o seu comentário