O Planeta TV

Caldeirão do Huck: Plateia virtual avalia prova do Lata Velha

Luciano Huck apresenta quadro de solidariedade.

por Redação, em 17/09/2020

Foto: Divulgação/Globo

O "Caldeirão do Huck" deste sábado, dia 19, traz para o palco do programa mais uma edição do ‘Lata Velha’. Desta vez, sem o público presente no estúdio, cabe aos integrantes da plateia virtual avaliar a performance do participante do quadro e dizer se ele merece ter de volta seu carro reformado. O protagonista do show é o serralheiro e metalúrgico Allan Bragança, de 50 anos, dono de uma Caravan Comodoro ano 1987. Para cumprir a tarefa, ele apresenta um número com a música “Don’t stop me now”, do Queen, com direito a bailarinos virtuais acompanhando a coreografia.

Também no programa, o mineiro Pedro Xavier, de 32 anos, tenta levar para casa a quantia de R$ 1 milhão no quadro ‘Quem quer ser um milionário’. Pedro é médico anestesista e está atuando no front de combate ao Coronavírus. Com o prêmio, ele pretende construir uma casa para a morar com a esposa e seus dois filhos. O ‘Caldeirão’ também conta com mais uma edição inédita do noticiário fictício ‘Que tal um pouco de esperança e boas notícias?’, apresentado por Luciano Huck diretamente do cenário improvisado e decorado junto com seus filhos Joaquim, Benício e Eva.

O "Caldeirão do Huck" vai ao ar aos sábados, após o "Música Boa". O programa tem direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

Com informações da Comunicação Globo.


Deixe o seu comentário