O Planeta TV

"Caldeirão do Huck" faz surpresa para Zezé di Camargo

O programa destaca ainda os quadros "Agora ou Nunca" e o "x1000".

por Redação, em 15/08/2013

O ‘Caldeirão do Huck’ recebe a dupla Zezé di Camargo e Luciano e promove uma surpresa de aniversário para Zezé. Francisco, o pai dos irmãos, aparece no palco do programa com flores para o filho. Os cantores também animam a plateia com hits como “No Dia em que Saí de Casa”, “Menina Veneno”, entre outros.

Sr. Francisco, Luciano Huck, Zezé di Camargo e Luciano. Foto: Divulgação/TV Globo

Ainda no programa, o pedreiro Joel, escolhido para o ‘Lata Velha’, vai encarar o desafio de cantar o sucesso da dupla sertaneja “É o Amor” para ter seu fusca 1962 reformado. E, durante a seleção para participar do quadro, no Estádio Municipal de Jaguariúna, em São Paulo, Luciano Huck conhece o pintor José dos Santos, que emociona o apresentador ao contar que não vê sua mãe, Maria do Socorro, moradora de São Domingos do Azeitão, no interior do Maranhão, há cinco anos. Casado e pai de duas filhas, José não tem a chance de reformar seu carro, mas recebe ajuda do Caldeirão para um reencontro emocionante com Maria.

O quadro ‘Agora ou Nunca’ mostra a história de José Anatólio da Silva, de 51 anos, que perdeu sua loja na Lapa, Rio de Janeiro, em um incêndio ocorrido há três anos. Para se reerguer, ele fez um empréstimo e hoje vende as mercadorias em cima de uma bicicleta. Anatólio, como é conhecido, sai pedalando pela cidade em busca de compradores. Seu maior sonho é zerar as dívidas,  comprar um terreno e construir uma casa própria. E o quadro ‘x1000’ testará quem é capaz de ajudar uma pessoa que tem seu pneu furado.


Deixe o seu comentário