O Planeta TV

"Caldeirão com Mion" celebra dois anos no ar com visita à casa de Ana Maria Braga

Tem ainda: ‘Sobe o Som’ especial com Ivete Sangalo.

por Redação, em 04/10/2023

Foto: TV Globo/Trouva

Completando dois anos no ar, o "Caldeirão com Mion" chega com novidades às tardes de sábado da TV Globo, começando pelo programa especial de aniversário, que acontece neste sábado, dia 7.  A atração segue com a energia e a boa vibração de Marcos Mion, e agora vai além dos limites dos Estúdios Globo. Para o programa comemorativo desta semana, uma visita do apresentador à casa de Ana Maria Braga, em São Paulo. No bate-papo, os dois trocaram experiências sobre assuntos pessoais e profissionais, falaram sobre fé, e a conversa seguiu para a cozinha: atendendo a pedidos, Ana ensinou Mion a fazer um bolo.

Neste novo ciclo da atração, Mion passa a ser visto em mais gravações externas, seja em bate-papos com personalidades – como recentemente, ao entrevistar Demi Lovato – ou em desafios e quadros especiais envolvendo os fãs da atração. “Chegou a hora do público da Globo conhecer meu trabalho fora do estúdio, algo que eu amo fazer e sempre foi uma forte característica minha”, comenta Mion sobre o novo momento do ‘Caldeirão’.

O apresentador adianta que a experiência na residência da comandante do ‘Mais Você’ promete emoção e boas risadas. “Nada mais incrível do que começar na casa da maior que nós temos, a Ana Maria! Ela abriu sua casa pela primeira vez e eu me senti lisonjeado e honrado quando ela nos contou isso – mostra o tamanho da energia positiva que a gente troca. É uma relação mútua de muito carinho e isso vai atravessar a tela da TV.  Ana contou coisas muito íntimas da sua vida, uma história digna de filme! Uma mulher corajosa, forte, determinada e iluminada, que construiu de forma independente um caminho icônico na TV e em nossos corações. Fomos para a cozinha e foi muito engraçado, afinal eu entendo tanto de cozinha quanto de fazer uma cirurgia de apêndice (risos)”, conta o apresentador sobre a entrevista. 

A festa de aniversário deste sábado fica completa com Ivete Sangalo no ‘Sobe o Som’. Além de apresentar os hits “Festa” e “Cria da Ivete”, a cantora, que completa 30 anos de carreira, dará voz a todas as músicas do game. Na disputa musical, jogam as duplas Emanuelle Araújo e Gominho contra Majur e Lore Improta. 

O "Caldeirão com Mion" vai ao ar aos sábados e tem apresentação de Marcos Mion e direção geral de Geninho Simonetti. A produção é de Beatriz Correa e a direção de gênero é de Monica Almeida.


Deixe o seu comentário