O Planeta TV

Caio Paduan estreia em novela da Record TV interpretando um israelita

O ator faz parte do elenco de "Reis: A Ingratidão".

por Redação, em 23/04/2023

Caio Paduan estreia em novela da Record TV interpretando um israelita

A segunda temporada da série Reis chegou com novos conflitos: o pedido do povo de Israel por um rei e a rivalidade com os amonitas. Um dos nomes confirmados na nova etapa da trama é Caio Paduan, que vai interpretar um israelita. Em sua primeira série na Record TV, o ator destacou a alegria ao ser confirmado na superprodução.

"Estou muito feliz com o elenco, a direção e em como fui recebido. Estou honrado e quero entregar o melhor. Quem me conhece sabe que sou perfeccionista, exigente comigo mesmo. Fui estudar para entender o momento dos israelitas e quem são os povos".

Para viver o personagem, Paduan passou por aulas de luta, espadas e lanças. Uma curiosidade é que ele reencontrou o responsável pela equipe de dublês, Alex Aquino.

"Ele esteve comigo no meu primeiro trabalho na televisão. Adorei a experiência com escudo e a parte específica de lutar com duas espadas, arco e flecha. Estou satisfeito com o resultado dos treinos e toda ajuda que recebi. Vai ficar bonito", contou.

Empolgado com os desafios, o ator também disse que a série vai proporcionar um distanciamento da zona de conforto dele e será diferente de tudo que já fez.

"Vão encontrar um ator com muita gana de trabalhar. Acho que a dramaturgia traz o público para perto, vão estar mais próximos de mim e estou curioso para lidar com um público novo, que não me conhecia. Espero que gostem. Posso adiantar que vão encontrar um personagem mais visceral e com muita força. Espero que o público compreenda, porque ele também é família, do jeito dele", disse.

Acompanhe a superprodução Reis - A Ingratidão de segunda a sexta, às 21h, e, aos sábados, confira os melhores momentos da série no mesmo horário, na tela da Record TV.


Deixe o seu comentário