O Planeta TV

Caio Castro será mulherengo em "Todas as Flores"

A novela será disponibilizada para assinantes do Globoplay a partir de outubro.

por Redação, em 31/07/2022

Caio Castro será mulherengo em "Todas as Flores"

Caio Castro vai interpretar Pablo em "Todas as Flores", próxima novela do Globoplay . O personagem será um modelo que tem "alma de vagabundo " de acordo com a sinopse da trama de João Emanuel Carneiro.

Segundo informações do Notícias da TV, do portal UOL,  ele tem um caráter duvidoso e vai seduzir duas irmãs.

Filho de Judith (Mariana Nunes), Pablo será amante de Vanessa (Letícia Collin) e será também parceiro das armações da vilã. Apesar de ser extremamente enrolado com a megera, ele não deixa passar uma mulher e vai se interessar pela afilhada cega da mãe dele.

Após conhecer Maira (Sophie Charlotte), sua cunhada deficiente visual, vai ficar encantado pela novidade e dificuldade de conquistar. Pablo fará de tudo para seduzir a cunhada, que será apaixonada por Rafael (Humberto Carrão). A paixão do bad boy por Maira será uma dor de cabeça para Judith, que é madrinha da jovem cega.

"Todas as Flores" inicialmente seria a substituta de "Pantanal", mas será disponibilizada para assinantes do Globoplay a partir de outubro. Com direção artística de Carlos Araújo, o elenco conta com Sophie Charlotte, Humberto Carrão, Letícia Collin, Caio Castro, Regina Casé e outros.

 

 

 

 


Deixe o seu comentário