
Caio Blat não só atua como o vilão Benjamin em “Beleza Fatal”, mas também participa da direção da telessérie da HBO Max. O ator, que encerrou seu contrato de 25 anos com a Globo, trabalha sob a orientação da renomada Maria de Médicis. A informação é do colunista Flávio Ricco, do R7.
A equipe de direção e autores de Beleza Fatal é composta por:
- Criação e roteiro: Raphael Montes
- Supervisão geral: Silvio de Abreu
- Direção geral: Maria de Médicis
- Direção: Joana Jabace
- Produção: Coração da Selva
- Colaboração de roteiro: Mariana Torres, Victor Atherino, Rafael Souza e Luiza Yabrudi
O que se sabe sobre Beleza Fatal?
“Beleza Fatal” é a primeira novela original da HBO Max produzida na América Latina. A trama é liderada pela busca passional por justiça de Sofia (interpretada por Camila Queiroz), que ainda criança, viu a mãe ser presa injustamente por causa de sua tia, Lola (interpretada por Camila Pitanga), uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos.
Sofia é adotada pela matriarca da família Paixão, interpretada por Giovanna Antonelli, que perdeu a filha por causa de um erro médico da clínica de Lola. As duas se unem em busca de vingança contra a vilã, mas tudo pode mudar após a reaparição de um amor de infância de Sofia.
A novela também explora o universo das cirurgias plásticas, algumas bem sucedidas e outras nem tanto assim. A produção conta com um elenco de peso, incluindo Vanessa Giácomo, Murilo Rosa, Marcelo Serrado, Herson Capri, Augusto Madeira, entre outros. Ainda não há uma data prevista para o lançamento.
Comentários (0) Postar Comentário
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!