O Planeta TV

Caio Blat participa da direção da novela "Beleza Fatal", da HBO Max

O profissional está sob a supervisão próxima da experiente Maria de Médicis.

por Redação, em 24/12/2023

Caio Blat. Foto: Divulgação

Caio Blat não só atua como o vilão Benjamin em “Beleza Fatal”, mas também participa da direção da telessérie da HBO Max. O ator, que encerrou seu contrato de 25 anos com a Globo, trabalha sob a orientação da renomada Maria de Médicis. A informação é do colunista Flávio Ricco, do R7.

A equipe de direção e autores de Beleza Fatal é composta por:

  • Criação e roteiro: Raphael Montes
  • Supervisão geral: Silvio de Abreu
  • Direção geral: Maria de Médicis
  • Direção: Joana Jabace
  • Produção: Coração da Selva
  • Colaboração de roteiro: Mariana Torres, Victor Atherino, Rafael Souza e Luiza Yabrudi

O que se sabe sobre Beleza Fatal?

“Beleza Fatal” é a primeira novela original da HBO Max produzida na América Latina. A trama é liderada pela busca passional por justiça de Sofia (interpretada por Camila Queiroz), que ainda criança, viu a mãe ser presa injustamente por causa de sua tia, Lola (interpretada por Camila Pitanga), uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos.

Sofia é adotada pela matriarca da família Paixão, interpretada por Giovanna Antonelli, que perdeu a filha por causa de um erro médico da clínica de Lola. As duas se unem em busca de vingança contra a vilã, mas tudo pode mudar após a reaparição de um amor de infância de Sofia.

A novela também explora o universo das cirurgias plásticas, algumas bem sucedidas e outras nem tanto assim. A produção conta com um elenco de peso, incluindo Vanessa Giácomo, Murilo Rosa, Marcelo Serrado, Herson Capri, Augusto Madeira, entre outros. Ainda não há uma data prevista para o lançamento.


Deixe o seu comentário