A minissérie da Globo, de quatro capítulos, está prevista para abril de 2016.
Um dos destaque de Império, Caio Blat retorna às novelas em Joaquina: Filha de Tiradentes.
O ator viverá Coelho, um homossexual e confidente da protagonista vivida por Andreia Horta.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, o elenco já recebeu os quatro primeiros capítulos do folhetim previsto para estrear em abril de 2016.
Postado em Bastidores Caio Blat Globo Joaquina: Filha de Tiradentes
18,8 pontos
Os momentos finais de Alma Gêmea continuam surpreendendo na faixa do fim de tarde.
3,6 pontos
Reapresentação de As Aventuras de Poliana foi uma das atrações menos assistidas do SBT.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Maria Ivete comentou:
Novamente esse tema sendo abordado em novelas.Ah! rede globo! Tá na hora de vcs perceberam que novela rende audiência é quando traz bons tema como a novela além do tempo, e não essa mesmice e ainda por fim um tema super-chato.
Leeh Nandes respondeu:
Desde quando homossexualidade é tema, homossexualidade é sexualidade, é a mesma coisa que reclamar que vai ter hetero na proxima novela, é claro que vai... já viu novela sem hetero, daqui para frente vai ser assim simplesmente porque homossexuais fazem parte do cotidiano
Lucas respondeu:
A Globo tá dando tiro no pé, o público foge por causa disso. Deviam colocar gays caricatos, afinal é isso que o povo gosta e dá repercussão.
Vagner comentou:
A pessoa nem sabe da história e já critica. Vai ler um livro minha senhora
Marli comentou:
Que tal a rede globo, estrear um tema novo e muito polemico, que vem a ser de uma família um pouco diferente, onde o pai e mãe saem para trabalhar, deixando seus 2 filhos que também, são diferentes o Claudio e um menino do sexo masculino e Cibele e uma menina de sexo feminino, estudam, brincam e cumprem com suas obrigações, isto parece surreal para a rede Globo. Ta na hora de ir mais a fundo estudar, pesquisar assuntos diferentes, já ficou chato o assunto homossexual, o povo brasileiro já entendeu o Brasil e uma nação Homossexual, ate porque não podemos nos manifestar diferente.
Vlad comentou:
Bom comentário, Leeh Nandes!!! Agora ter homossexuais em novela é tema????.....entao ter engenheiros, empresários donas de casa, é tema?????? Beijo gay já deveria ser normalíssimo, sem ter gente contra ou a favor.....que paisinho burro esse nosso brasil, com minúsculo, mesmo......
Maria Ivete respondeu:
Homossexual (pessoa) não é TEMA, mas homussexualide ,quando olocado em pauta numa novela para gerar discussão é tema sim,se vc não entende dessa forma é um problema seu. A dica que dei pra LeeH vai pra vc também:Todos tem o direito à liberdade de expressão, portanto cada um se expressa como quiser. Ok!
saulo comentou:
A Globo só faz apologia ao que ñ presta, ao que deveria ser exterminado da terra! Depois da reportagem do fantástico que a Globo mostrou uma matéria incentivando a prática do homossexualismo com a reportagem das crianças trans!!!!! Fiquei horrorizado e o povo também! A matéria da reportagem dizia para os pais incentivar os filhos na prática do homo desde pequenas!!! Que horror!!! Isso na minha época fazia virar homem com uma boa tunda de relho ou com uma camaça de pau bem dado! Se ñ adiantasse mandava nem q fosse pro inferno! Tamanha vergonha para os pais! E o país inteiro está repudiando esse tema! Tanto q o povo quer descencia, querem agora só assistir os programas da Record
Anônimo respondeu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Anônimo respondeu:
Pelo menos a Globo tem muito mais programas de qualidade, como o "Globo Repórter", o "Globo Rural" e até o próprio "Fantástico" do que a Record, que não tem um programa que se aproveite, só apelação, exploração da desgraça alheia e sensacionalismo. E isso é a mais pura verdade. Contra fatos não existem argumentos. Da próxima vez, pensa bem antes de falar/escrever besteira na internet.
Felipe comentou:
Como minisérrie de 4 capítulos e já foram entregues ao elenco os 4 primeiros capítulos? Se fosse assim todos os capítulos já teriam sidos entregues. Você dão notícias erradas demais. A previsão desta novela são de 60 capítulos.
Maria Ivete comentou:
LeeH Nandes homossexualidade é tema desde de quando vc desconhece o direito dos outras dar as suas opiniões como quiser.E quanto fazer parte do nosso cotidiano isso é fato e sei seu idiota o que eu falei é que não vale apenas os autores ficarem repetindo os mesmos TEMAS sempre.
Vai uma dica: Liberdade de expressão é um direito de todos.
Willam comentou:
Tem algo muito sério a ser discutido nessa notícia e não sei como vocês não percebem. Escalar atores que já trabalharam juntos para fazer papeis tão próximos é horrível. Caio Blat era irmão de Andreia Horta em Império e agora vão trabalhar novamente juntos? Por favor, trabalhem essa escalação de atores, Rede Globo.
PHELIPE comentou:
No cotidiano existe hetero, gay, lesbica..... Isto posto vamos ao ponto....Seja ele um advogado(a), medico(a), padeiro(a), cabeleireiro(a), desempregado(a)....o que a novela faz é simplesmente colocar seu personagem com uma orientação e uma profissao qualquer por fazer parte do cotidiano....Pq é normal ver um gay, hetero, lesbica, trans, na rua , no brt, no bar , no mercado,no buzao..pq faz parte e prontooo...... entao se a novela retrata o cotidiano independente que as historias sejam repetitivas tem que ter sim personagens com todas as orientaçoes sexuais.....AGORA GARANTO QUE NINGUEM PEDE PRA SER GAY POW, EU SERA QUE ALGUEM VAI ESCOLHER SOFRER PRECONCEITO???????? SER HUMILHADO, XINGADO?????? NAO NE....SER GAY É CONDIÇÃO, AGORA O QUE CONDICIONOU A ISSO, NAO SOU EU NEM NINGUEM QUE VAI TER ESSA RESPOSTA.....ENTENDAMMMMM......
PHELIPE comentou:
ser homossexual é condição e nao opção. agora oq condicionou a pessoa à isso nao sou eu, voce, o papa, feliciano que vai dizer.....cada cachorro que lamba sua c.....
Apresentada por Luiza Possi, atração vai ao ar aos sábados, ao meio-dia.
Documentário marca os cinco anos da morte do apresentador e traz depoimentos inéditos de familiares sobre os últimos momentos do apresentador.
Saiba mais sobre o personagem oferecido ao ator, que se destacou na segunda temporada de Rensga Hits!.
Manuela Dias garante que a personagem não será transformada em uma "boazinha".
Rejeitado, Rudá é vítima de petição online.
Confira outras novidades na programação da Globo na área músical.
A novela retorna à grade da Globo no Vale a Pena Ver de Novo a partir de 2 de dezembro.
A emissora ainda não confirmou oficialmente o dia de exibição.
O Globo Esporte perderá cinco minutos de duração.
A novela está sendo adaptada pela roteirista Manuela Dias.
Marcos Mion grava temporada de verão do programa.
A edição vai comemorar os 50 anos de parceria do cantor com a Globo.
Inicialmente, a atriz foi cogitada para interpretar Heleninha.
Apresentadora mostra bastidor do local que o responsável pelo personagem fica durante o programa.
O projeto havia sido inicialmente apresentado à Globo em 2021, mas não avançou na emissora.
A emissora confirmou que a cobertura esportiva não terá um programa diário dedicado.