O Planeta TV

Cabocla substituirá Porto dos Milagres no Canal VIVA

A emissora confirmou em suas redes sociais.

por Redação, em 12/08/2019

Foto: Divulgação/Canal VIVA/TV Globo

Através de suas redes sociais, o Canal VIVA informou que Cabocla, estrelada por Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira, será a trama que substituirá Porto dos Milagres. Até a data já está definida: a partir do dia 7 de outubro.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida em 2004, Cabocla teve 167 capítulos. O elenco principal é ainda composto Tony Ramos, Reginaldo Faria, Elena Toledo, Regiane Alves, Othon Bastos, Otávio Augusto, Danton Mello, Malvino Salvador, Carolina Kasting e Jussara Freire.

Foto: Divulgação/Canal VIVA/TV Globo

Cabocla foi livremente inspirada no romance homônimo de Ribeiro Couto, e contou com a colaboração de Edmara Barbosa e Edilene Barbosa. Teve a direção de Fred Mayrink, André Felipe Binder, Pedro Vasconcelos, José Luiz Villamarim e Rogério Gomes.



Publicidade

Comentários (17) Postar Comentário

vlad comentou:

Enquanto isso a original CABOCLA de 1979, que dá de dez a zero na segunda versão, fica mofando nos arquivos .....que pena!!!!!!!!!!!!!!!!


Renan respondeu:

fico impressionado com a quantidade de 'críticos' e 'experts em TV', existem aqui nos comentários do Planeta kkk



vlad respondeu:

Nada se compara a Glória Pires e Fabio Jr da primeira versão......



vlad respondeu:

Renan, não somos experts, somos viciados em novelas e sabemos quais são as que valem a pena e aquelas que só enchem a grade do Viva


Televisivo comentou:

Nossa! Agora já era, vai chover anos 2000. "Cabocla" foi bom de assistir em 2004 e só. O canal está perdendo a essência.


vlad respondeu:

A gente já sabe até quais novelas virão, é aguardar sem expectativa: Chocolate, Alma, Da Cor do Pecado, Mulheres....do horário nobre não sei se apostariam de novo em Celebridade, Belíssima, mas não terá nada fora deste padrão....vão acabar com o arsenal rápido, aí virão Rei do Gado, Renascer....volta aos anos 90......nada de surpresas....



Televisivo respondeu:

Pois é Vlad, com certeza voltará logo logo essas que você citou e mais... "Senhora do Destino", logo logo dará as caras também! Que preguiça disso gente. Queria tanto "Brega & Chique", "Sassaricando", "Ti Ti Ti", "Roda de Fogo", "O Salvador da Pátria" e tantas outras. Eles querem mesclar, antigas, clássicos e mais atuais para atingir todos os públicos. Só pode ser isso! Afinal de contas "O Cravo e a Rosa" e "Porto dos Milagres" é um grande sucesso de audiência.



Fred respondeu:

Celebridade e Belíssima devem voltar sim Vlad todas das 20/21hrs devem vir no VIVA só que como foram exibidas no VPVN a pouco tempo deve demorar mais um pouco. Paraíso Tropical, Páginas da Vida também devem voltar. Das 18 e 21hrs os sucessos vem todos, já das 19hrs só os grandes sucessos como: Da Cor do Pecado, Cobras & Lagartos, Caras & Bocas. Mulheres Apaixonadas está cotada para substituir O Clone as 23:00/13:30 ano que vem



Andre Luiz respondeu:

América poderia ser reprisada no VIVA, mas é muito recente e deve demorar um pouco, já que tem chance de ser reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.


Adalberto comentou:

Tenho vontade de vê a primeira versão.


vlad respondeu:

ver....no infinitivo.....


Renato Branquinho comentou:

Agora o Viva acertou Cabloca 2004 e uma otima novela amei a escolha e uma obra prima que nos revete as raízes da vida um clássico de Benedito Ruy Barbosa que retatra muito bem a vida no campo assisozo pro mês de outrubro chega e reve zuca Jerônimo Coronel boanegues belinha e zeco parabéns ao Viva Cabloca 2004 e uma ótima novela melhor que muitas outras de agora Benedito de volta com o univeso rural


vlad respondeu:

Branquinho lindo, pontue seu texto! que caos, que confusão, parece uma pessoa louca falando coisas desconexas.....


Michel comentou:

Poderia ser a versão original. Mas tudo bem. A TV precisa de alguma trama rural. Paraíso seria melhor mas essa é boa também. Tony Ramos arrasa

Lucas comentou:

E aos poucos o canal viva vai perdendo a identidade.. Triste ver isso! O canal que era pra resgatar sucessos antigos, está perdendo a identidade da proposta inicial do canal. Tantas novelas e minisséries antigas pra serem reprisadas... Lamentável

danillo comentou:

Não gostei. Muito recente e acho que deveria prevalecer as da década de 80, como Paraíso e Livre para voar. Que pena...


Andre Luiz respondeu:

Concordo. O VIVA poderia trocar por O Salvador da Pátria, a versão original de Paraíso, Livre para Voar, De Quina para Lua, Mandala ou até a versão original que foi de 1979.


Andre Luiz comentou:

Cabocla é muito atual, o Viva poderia trocar Cabocla por O Salvador da Pátria ou Mandala.

Mario comentou:

O viva chegou a 2004. Ano de senhora do destino, recem passada no vpvn. Cade os anos 80? Que bom que volta selva de pedra.

Pedro comentou:

Queria Cabocla no VAPVDN. Saudades dessa época e dessa novela tão linda!


Andre Luiz respondeu:

Já foi reprisada no Vale a Pena Ver de Novo


Veja também

Publicidade