A emissora confirmou em suas redes sociais.
Através de suas redes sociais, o Canal VIVA informou que Cabocla, estrelada por Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira, será a trama que substituirá Porto dos Milagres. Até a data já está definida: a partir do dia 7 de outubro.
Escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida em 2004, Cabocla teve 167 capítulos. O elenco principal é ainda composto Tony Ramos, Reginaldo Faria, Elena Toledo, Regiane Alves, Othon Bastos, Otávio Augusto, Danton Mello, Malvino Salvador, Carolina Kasting e Jussara Freire.
Cabocla foi livremente inspirada no romance homônimo de Ribeiro Couto, e contou com a colaboração de Edmara Barbosa e Edilene Barbosa. Teve a direção de Fred Mayrink, André Felipe Binder, Pedro Vasconcelos, José Luiz Villamarim e Rogério Gomes.
Postado em Bastidores Cabocla Canal Viva Globosat Novelas Porto dos Milagres
18,8 pontos
Os momentos finais de Alma Gêmea continuam surpreendendo na faixa do fim de tarde.
3,6 pontos
Reapresentação de As Aventuras de Poliana foi uma das atrações menos assistidas do SBT.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
vlad comentou:
Enquanto isso a original CABOCLA de 1979, que dá de dez a zero na segunda versão, fica mofando nos arquivos .....que pena!!!!!!!!!!!!!!!!
Renan respondeu:
fico impressionado com a quantidade de 'críticos' e 'experts em TV', existem aqui nos comentários do Planeta kkk
vlad respondeu:
Nada se compara a Glória Pires e Fabio Jr da primeira versão......
vlad respondeu:
Renan, não somos experts, somos viciados em novelas e sabemos quais são as que valem a pena e aquelas que só enchem a grade do Viva
Televisivo comentou:
Nossa! Agora já era, vai chover anos 2000. "Cabocla" foi bom de assistir em 2004 e só. O canal está perdendo a essência.
vlad respondeu:
A gente já sabe até quais novelas virão, é aguardar sem expectativa: Chocolate, Alma, Da Cor do Pecado, Mulheres....do horário nobre não sei se apostariam de novo em Celebridade, Belíssima, mas não terá nada fora deste padrão....vão acabar com o arsenal rápido, aí virão Rei do Gado, Renascer....volta aos anos 90......nada de surpresas....
Televisivo respondeu:
Pois é Vlad, com certeza voltará logo logo essas que você citou e mais... "Senhora do Destino", logo logo dará as caras também! Que preguiça disso gente. Queria tanto "Brega & Chique", "Sassaricando", "Ti Ti Ti", "Roda de Fogo", "O Salvador da Pátria" e tantas outras. Eles querem mesclar, antigas, clássicos e mais atuais para atingir todos os públicos. Só pode ser isso! Afinal de contas "O Cravo e a Rosa" e "Porto dos Milagres" é um grande sucesso de audiência.
Fred respondeu:
Celebridade e Belíssima devem voltar sim Vlad todas das 20/21hrs devem vir no VIVA só que como foram exibidas no VPVN a pouco tempo deve demorar mais um pouco. Paraíso Tropical, Páginas da Vida também devem voltar. Das 18 e 21hrs os sucessos vem todos, já das 19hrs só os grandes sucessos como: Da Cor do Pecado, Cobras & Lagartos, Caras & Bocas. Mulheres Apaixonadas está cotada para substituir O Clone as 23:00/13:30 ano que vem
Andre Luiz respondeu:
América poderia ser reprisada no VIVA, mas é muito recente e deve demorar um pouco, já que tem chance de ser reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.
Adalberto comentou:
Tenho vontade de vê a primeira versão.
Renato Branquinho comentou:
Agora o Viva acertou Cabloca 2004 e uma otima novela amei a escolha e uma obra prima que nos revete as raízes da vida um clássico de Benedito Ruy Barbosa que retatra muito bem a vida no campo assisozo pro mês de outrubro chega e reve zuca Jerônimo Coronel boanegues belinha e zeco parabéns ao Viva Cabloca 2004 e uma ótima novela melhor que muitas outras de agora Benedito de volta com o univeso rural
vlad respondeu:
Branquinho lindo, pontue seu texto! que caos, que confusão, parece uma pessoa louca falando coisas desconexas.....
Michel comentou:
Poderia ser a versão original. Mas tudo bem. A TV precisa de alguma trama rural. Paraíso seria melhor mas essa é boa também. Tony Ramos arrasa
Lucas comentou:
E aos poucos o canal viva vai perdendo a identidade.. Triste ver isso! O canal que era pra resgatar sucessos antigos, está perdendo a identidade da proposta inicial do canal. Tantas novelas e minisséries antigas pra serem reprisadas... Lamentável
danillo comentou:
Não gostei. Muito recente e acho que deveria prevalecer as da década de 80, como Paraíso e Livre para voar. Que pena...
Andre Luiz respondeu:
Concordo. O VIVA poderia trocar por O Salvador da Pátria, a versão original de Paraíso, Livre para Voar, De Quina para Lua, Mandala ou até a versão original que foi de 1979.
Andre Luiz comentou:
Cabocla é muito atual, o Viva poderia trocar Cabocla por O Salvador da Pátria ou Mandala.
Mario comentou:
O viva chegou a 2004. Ano de senhora do destino, recem passada no vpvn. Cade os anos 80? Que bom que volta selva de pedra.
Pedro comentou:
Queria Cabocla no VAPVDN. Saudades dessa época e dessa novela tão linda!
Apresentada por Luiza Possi, atração vai ao ar aos sábados, ao meio-dia.
Documentário marca os cinco anos da morte do apresentador e traz depoimentos inéditos de familiares sobre os últimos momentos do apresentador.
Saiba mais sobre o personagem oferecido ao ator, que se destacou na segunda temporada de Rensga Hits!.
Manuela Dias garante que a personagem não será transformada em uma "boazinha".
Rejeitado, Rudá é vítima de petição online.
Confira outras novidades na programação da Globo na área músical.
A novela retorna à grade da Globo no Vale a Pena Ver de Novo a partir de 2 de dezembro.
A emissora ainda não confirmou oficialmente o dia de exibição.
O Globo Esporte perderá cinco minutos de duração.
A novela está sendo adaptada pela roteirista Manuela Dias.
Marcos Mion grava temporada de verão do programa.
A edição vai comemorar os 50 anos de parceria do cantor com a Globo.
Inicialmente, a atriz foi cogitada para interpretar Heleninha.
Apresentadora mostra bastidor do local que o responsável pelo personagem fica durante o programa.
O projeto havia sido inicialmente apresentado à Globo em 2021, mas não avançou na emissora.
A emissora confirmou que a cobertura esportiva não terá um programa diário dedicado.