O Planeta TV

Bruno Luperi introduziu novos personagens na novela "Renascer"

O novelista já adaptou a cena da morte de José Venâncio.

por Redação, em 09/03/2024

Logotipo de Renascer. Foto: Reprodução

O autor Bruno Luperi introduziu novos personagens na novela "Renascer" para serem amigas de Buba (interpretada por Gabriela Medeiros). As atrizes trans Gabriela Loran, travesti Galba Gogóia, e a drag queen Bianca DellaFancy foram escolhidas para esses papéis, promovendo a diversidade na trama das nove da Globo, de acordo com informações do jornal O Globo.

Gabriela Loran é uma figura multifacetada, atuando como modelo, palestrante, youtuber e influenciadora digital. Ela alcançou um marco ao se tornar a primeira atriz trans a interpretar uma personagem trans em "Malhação - Vidas Brasileiras" (2018).

Galba Gogóia, por sua vez, é cineasta e atriz, tendo em seu currículo a participação na série "Perdido" (2019) e nos filmes "A Suspeita" (2020), "Iceberg" (2022) e "O Último Animal" (2022).

Bianca DellaFancy é reconhecida como youtuber, modelo e apresentadora do podcast "Quanto Vale Essa História?". Ela ganhou destaque nas redes sociais durante o Baile Vogue deste ano ao prestar homenagem a Wagner Bello (1964-1994), viralizando com sua participação no evento.

Além disso, Bruno Luperi já adaptou a cena da morte de José Venâncio (Rodrigo Simas), programada para ocorrer por volta do capítulo 80 (enquanto o 42 vai ao ar hoje). Assim como na versão original, a morte ocorrerá em uma emboscada, sendo Egídio (interpretado por Vladimir Brichta) o responsável por armar a cilada que resultará na tragédia.

Seguindo o roteiro da novela das nove, uma outra morte está sendo preparada: a do Padre Santo (Chico Diaz). A cena terá uma abordagem diferente da exibida nos anos 1990,

A releitura de "Renascer" está prevista para ter 197 capítulos, com o último programado para 6 de setembro. A substituta, intitulada provisoriamente de "Mania de Você", está sendo escrita por João Emanuel Carneiro.


Deixe o seu comentário