
Com estreia prevista para o dia 12 de novembro, O Sétimo Guardião tem parte do elenco definido. Bruno Gagliasso viverá um dos protagonistas. Será a estreia do ator como mocinho de uma novela das nove.
Na trama, de realismo fantástico, Gagliasso será filho de Valentina Marsalla, a ser interpretada por Lilia Cabral, mulher que retorna à cidade da qual foi expulsa muitos anos antes.
Além de Gagliasso e Lilia Cabral, também estão confirmados no elenco: Flávia Alessandra, Marina Ruy Barbosa, Renata Sorrah, Tony Ramos, Marcelo Serrado, José Loreto, Milhem Cortaz, Osmar Prado, Teodoro Cochrane, Elizabeth Savalla, Nívea Maria, Elizângela, Viviane Araújo, Cris Viana e Josie Pessoa.
O Sétimo Guardião terá a direção artística de Rogério Gomes, repetindo a parceria com o autor de Império, Aguinaldo Silva.
Comentários (16) Postar Comentário
UP na novela...Se confirmado, é claro. Gosto muito mais da atuação do Bruno do que a do Cauã. Tony genial, se o AS levar a Laura Cardoso será melhor ainda
AFFF ha coitados que dó fazer essa novelinha sem pé nem cabeça kkkk FLOP TOTAL A VISTA, essa novela vai derrubar sequencia de bons resultados da faixa
Estou torcendo para a Natália do Valle barrar esta novela.
Que inusitado, o Tony ramos como Aguinaldo, mas será legal.
Será que ele vai repetir um par de sucesso com a Elizabeth Savalla?
O elenco está ficando muito bom.
Que papel será o da Flavia Alessandra?
Não me recordo do Tony já ter feito alguma novela do Agnaldo Silva. Alguém lembra de algo? Pode ser uma boa. Agora, podiam chamar Eva Wilma também.
Vivianne Pasmanter também estará no elenco?
Enfim o desejo do Aguinaldo ao ter Tony no elenco.Lembro dele dizer q sempre queria trabalhar com ele,mas sempre tinha algum trabalho
O Tony Ramos deve ter ficado com o papel que seria do José Mayer. Será um amor do passado da grande vilã vivida por Lilia Cabral. Um relação mal resolvida envolvendo amor e vingança. Bruno Gagliasso e Tony Ramos nunca trabalharam com o Aguinaldo. Legal! Pra ficar melhor, podiam dar descanso pra Ruy Barbosa e escalar outra atriz para ser a protagonista.
Seria interessante se Tony voltasse a contracenar com a E. Savalla, lembrando "o astro" e "pai herói"
Essa insistência inexplicável de Aguinaldo com certas atrizes como Lilia Cabral, Marina Ruy Barbosa e Josie Pessoa, com tantas atrizes boas a espera de uma chance e essa panelinha que não cansa de existir. Espero que aquela tenebrosa Adriana Birolli continue no fracasso na record.