O Planeta TV

Bruno Gagliasso e Tony Ramos estão entre os protagonistas de O Sétimo Guardião

Novela das nove da Globo, de Aguinaldo Silva, estreia em novembro.

por Redação, em 19/02/2018

Tony Ramos. Foto: TV Globo

Com estreia prevista para o dia 12 de novembro, O Sétimo Guardião tem parte do elenco definido. Bruno Gagliasso viverá um dos protagonistas. Será a estreia do ator como mocinho de uma novela das nove.

Na trama, de realismo fantástico, Gagliasso será filho de Valentina Marsalla, a ser interpretada por Lilia Cabral, mulher que retorna à cidade da qual foi expulsa muitos anos antes.

Além de Gagliasso e Lilia Cabral, também estão confirmados no elenco: Flávia Alessandra, Marina Ruy Barbosa, Renata Sorrah, Tony Ramos, Marcelo Serrado, José Loreto, Milhem Cortaz, Osmar Prado, Teodoro Cochrane, Elizabeth Savalla, Nívea Maria, Elizângela, Viviane Araújo, Cris Viana e Josie Pessoa.

O Sétimo Guardião terá a direção artística de Rogério Gomes, repetindo a parceria com o autor de Império, Aguinaldo Silva.



Comentários (16) Postar Comentário

Bruno lopes comentou:

UP na novela...Se confirmado, é claro. Gosto muito mais da atuação do Bruno do que a do Cauã. Tony genial, se o AS levar a Laura Cardoso será melhor ainda


Pra q vc quer saber meu nome? respondeu:

Bruno é um bom ator,e muito versátil, ele já fez de um psicopata até um esquizofrênico, enquanto o Cauã é sempre o protagonista, chatinho, ele precisa fazer outros tipos de papeis


theo comentou:

AFFF ha coitados que dó fazer essa novelinha sem pé nem cabeça kkkk FLOP TOTAL A VISTA, essa novela vai derrubar sequencia de bons resultados da faixa

Petrus comentou:

Estou torcendo para a Natália do Valle barrar esta novela.

Mario comentou:

Que inusitado, o Tony ramos como Aguinaldo, mas será legal.
Será que ele vai repetir um par de sucesso com a Elizabeth Savalla?
O elenco está ficando muito bom.
Que papel será o da Flavia Alessandra?

Paulo comentou:

Não me recordo do Tony já ter feito alguma novela do Agnaldo Silva. Alguém lembra de algo? Pode ser uma boa. Agora, podiam chamar Eva Wilma também.


beto respondeu:

Concordo com vc meu caro Paulo!E digo mais seria um boa oportunidade do público ver juntos novamente em uma novela esses dois monstro sagrado das artes que Eva Wilma e Tony Ramos,já que a ultima vez que eles contracenaram foi na extraordinária novela A Viagem dá saudosa Ivani Ribeiro,na qual deram vida aos personagens Dinah eTeo que formavam um casal principal da referida trama e que casal foi um baita show de interpretação que eles deram.Há A Viagem que eu estou falando foi a produzida e exibida pela maravilhosa,porem extinta Tv Tupi.fica aqui uma dica para o Aguinaldo Silva.



Danilo Lopes respondeu:

Segundo o Wikipedia, o Tony fez uma participação "como ele mesmo" em Duas Caras, do Aguinaldo... Mas acho que esta será de fato a estreia dele numa novela do AgSilva.


Thiago comentou:

Vivianne Pasmanter também estará no elenco?

Rafael comentou:

Enfim o desejo do Aguinaldo ao ter Tony no elenco.Lembro dele dizer q sempre queria trabalhar com ele,mas sempre tinha algum trabalho

Terezinha Faladeira comentou:

O Tony Ramos deve ter ficado com o papel que seria do José Mayer. Será um amor do passado da grande vilã vivida por Lilia Cabral. Um relação mal resolvida envolvendo amor e vingança. Bruno Gagliasso e Tony Ramos nunca trabalharam com o Aguinaldo. Legal! Pra ficar melhor, podiam dar descanso pra Ruy Barbosa e escalar outra atriz para ser a protagonista.


Rafael respondeu:

Tb acho q a Marina não deve fazer essa novela.Apostaria em Alinne Moraes,Mariana Ximenes(que tb queria muito trabalhar com ela),Priscila Fantin



Bernardo respondeu:

Isso será o Silvio de Abreu que vai decidir se a Marina vai fazer ou não a protagonista. Alinne pode fazer ela também é cotada para novela da Jhin O Avesso da Vida, Mariana Ximenes nem cotada para essa novela está e Priscila Fantin está na Record


Danilo Lopes comentou:

Seria interessante se Tony voltasse a contracenar com a E. Savalla, lembrando "o astro" e "pai herói"


claudecir respondeu:

verdade danilo .... meu sonho é ve los em cena juntos...novamente


Paulo Andrada comentou:

Essa insistência inexplicável de Aguinaldo com certas atrizes como Lilia Cabral, Marina Ruy Barbosa e Josie Pessoa, com tantas atrizes boas a espera de uma chance e essa panelinha que não cansa de existir. Espero que aquela tenebrosa Adriana Birolli continue no fracasso na record.

Veja também