O Planeta TV

Bruno Gagliasso e Ingrid Guimarães compõem o júri artístico da semifinal da "Dança dos Famosos"

O programa deste domingo também terá o último episódio do quadro "Super Rafa".

por Redação, em 24/06/2023

Bruno Gagliasso. Foto: Reprodução/Globo

Falta pouco para a decisão de mais uma edição da ‘Dança dos Famosos’ no ‘Domingão com Huck’. Mas, antes do público conhecer os finalistas, quatro duplas se enfrentam na semifinal neste domingo (25). O ritmo da semana é a dança contemporânea. Rafa Kalimann, Priscila Fantin, Bruno Cabrerizo e Carla Diaz são as celebridades que permanecem na disputa e se apresentam no palco da atração. Já Bruno Gagliasso e Ingrid Guimarães assumem a responsabilidade de avaliar os competidores no júri artístico, enquanto Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha comandam a bancada técnica.
 
O programa deste domingo também terá o último episódio do quadro ‘Super Rafa’, comandado pelo humorista Rafael Portugal. E para animar a noite da galera, Ritchie, o dono do sucesso "Menina Veneno", dos anos 1980, canta o seu hit no ‘Domingão’. 
 
Nesta semana, o ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após 'Futebol’. ‘Dança dos Famosos’ tem direção de Henrique Matias. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.     

Deixe o seu comentário