O Planeta TV

Bruno Ferrari perde ação trabalhista que movia contra Record TV

Na Globo, o ator se destaque em novela das seis.

por Redação, em 16/11/2017

Bruno Ferrari. Foto: Divulgação/Globo

De acordo o jornalista Daniel Castro, do UOL, o ator Bruno Ferrari perdeu o processo trabalhista que movia contra a Record TV, emissora em que trabalhou durante nove anos. Ele foi contratado pela emissora em 2006, quando a emissora começou a investir pesado em teledramaturgia, e foi dispensado em junho de 2015.

Ferrari não teve a mesma sorte de seus colegas. Íris Bruzzi, Cécil Thiré e Gracindo Jr. venceram ações contra a Record sob o argumento de que foram abusivamente contratados como pessoas jurídicas. Já Leonardo Brício, Ítala Nandi, Paloma Duarte e agora Ferrari receberam uma negativa da Justiça. 

Bruno Ferrari estreou na Globo em 2002, em Malhação. No ano seguinte, fez uma breve participação em Celebridade (que será reprisada na Globo). Em 2006, foi contratado pela Record onde gravou seis novelas - entre elas Cidadão Brasileiro (2006) e Bela, A Feia (2009), e uma produção bíblica (Milagres de Jesus, em 2014). Desde 2015, quando voltou à Globo, já participou de duas produções: Liberdade, Liberdade e atualmente pode ser visto em Tempo de Amar, na faixa das seis. 


Deixe o seu comentário