O Planeta TV

Bruno Fagundes comenta a sensação de estar no ar em duas produções simultâneas

O ator participa de Cara e Coragem e na série Só Se For Por Amor, recém disponibilizada na Netflix.

por Micael Constantino, em 01/10/2022

Bruno Fagundes comenta a sensação de estar no ar em duas produções simultâneas

Bruno Fagundes fala em entrevista ao Portal Metrópoles como é estar no ar em duas produções em simultâneo. O ator atualmente é o vilão Renan na novela Cara e Coragem e o personagem Rafael em Só Se For Por Amor, série disponibilizada na Netflix. Bruno contou que topou fazer a série pelo personagem ser gay, inserido em um meio machista e conservador que é o universo sertanejo.

“Esta foi a razão pela qual aceitei esse personagem. Fiz uma participação em Sense8, uma série americana, trabalhei com a Lana Wachowski. Fiz três temporadas de 3%, em que era o antagonista. E aí me veio Só Se For Por Amor, em que meu personagem é menor, mas não acredito que personagem pequeno exista. Quando li sobre ele, falei: ‘A importância dele é essa’, falar com o público heteronormativo e majoritariamente machista, obviamente sem generalizar, de um Brasil profundo, que se esconde atrás do preconceito, um personagem que livremente é quem ele é dentro desse ambiente, e mais: é respeitado por ser quem ele é. A função dramatúrgica e social dele é imensa. Então não existe personagem pequeno”, comenta Bruno.

O ator também celebrou o sonho de fazer parte duas produções que estão sendo exibidas em simultâneo.

 “Um dos meus sonhos na vida era ter dois trabalhos simultâneos radicalmente diferentes em duas grandes plataformas. Fico arrepiado ao falar. Até emociono, de verdade [chora]. Eu nunca descanso. Sou um cara apaixonado pelo que faço. Quem se cansar do Renan vai poder curtir o Rafael e vice-versa, e vai ver um ator em dois trabalhos tão diferentes um do outro. Eu me dediquei muito para conseguir fazer dois personagens diferentes, me preocupei muito com isso… ah, estou emocionado! Eu sou chorão, eu sou da sofrência (risos)”, comemora o ator.


Deixe o seu comentário