O Planeta TV

Bruna Marquezine termina novela das sete em alta; e está reservada para Tróia

Em 2019, a atriz fará novela das nove, da estreante Manuela Dias.

por Redação, em 30/07/2018

Bruna Marquezine. Foto: Divulgação/TV Globo

Hoje, à noite, a partir das 19h15, a TV Globo exibirá o último capítulo de Deus Salve o Rei, a novela que marcou a carreira de Bruna Marquezine, que nos dois primeiros meses foi bastante criticada pelos jornalistas e principalmente pela maioria do público que acompanhava a trama, com assinatura de Daniel Adjafre.

A atriz, atual namorada do jogador Neymar, no entanto, termina a novela em alta. Para os chefes da área artística, Bruna é uma boa atriz e tem um grande futuro pela frente. Os executivos da emissora acreditam que Bruna foi vítima de uma direção equivocada no início da novela.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do UOL, a culpa pelo robô Catarina, personagem de Bruna, é atribuída ao diretor-geral da novela, Fabrício Mamberti. Ele orientou o elenco de Deus Salve o Rei a adotar uma interpretação mais teatral e isso não funcionou na TV.

No segundo mês da novela, Mamberti mudou de ideia e impôs a Bruna Marquezine uma linha de interpretação mais natural. Mas já era tarde. O "robô" Catarina, primeira vilã da atriz, já tinha "viralizado".

Bruna sai de Deus Salve o Rei por cima, tanto que já está reservada para a novela das nove que estreará pouco antes da metade do ano que vem, Troia, da estreante Manuela Dias.


Deixe o seu comentário