O Planeta TV

Bruna Marquezine recusou convite para atuar em "O Outro Lado do Paraíso"

A revelação foi do dramaturgo Walcyr Carrasco.

por Redação, em 20/11/2019

Bruna Marquezine. Foto: Divulgação/TV Globo

Em entrevista em exclusiva com Walcyr Carrasco, criador de “A Dona do Pedaço”, o dramaturgo confessou que convidou Bruna Marquezine para participar de “O Outro Lado do Paraíso”, mas a jovem recusou o papel destinado para ela. Segundo ele, a atriz defenderia uma prostituta.

Ela foi em casa, simpática, mas disse que não queria viver outra prostituta. Ela não queria se identificar só com isso. Mas não há ressentimento, ela foi sincera. [...] Eu entendi porque ela queria mudar o rumo da carreira. Aí ela foi e fez aquela novela que fazia uma princesa, e fez bem”, desabafou, referindo-se sobre a personagem de Marquezine em "Deus Salve o Rei".

Walcyr criticou as atrizes que vivem de aparências nas redes sociais. "Muitos atores não querem fazer um papel negativo porque mexe com a imagem deles perante os seguidores nas redes sociais".



Publicidade

Comentários (9) Postar Comentário

tia emilia comentou:

Ela fez a princesa tão robótica que ticou marcada negativamente da mesma forma!

Mateus comentou:

Deram uma princesa de papel mas parecia um ROBO kkkkkkkkkkkk Quem sabe como prostituta não daria mais certo! Enfim.. PÉSSIMA ATRIZ

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Bruna Marquezine Tem Que Voltar È Fazer Parte Do Elenco De Verdades Secretas 2 Já Que Recusou O Outro Lado Do Paraiso Walcyr Tem Que Escalar Com Certeza

Mario comentou:

Saudade da regina duarte, carolina ferraz e helena ranaldi, musas da tv e do maneco

Bruno Freitas comentou:

Certa foi ela de não ter aceito, pois as prostitutas de “o outro lado do paraíso” não vingaram, núcleo fraco demais, não só esse como outros. Kkk

Виктор Диденко comentou:

Não queria viver outra prostituta? Que outra?


Chico Flávio Medina respondeu:

Na minissérie "Nada Será Como Antes" ela fez uma dançarina de boate que se prostituia antes de ser atriz.


Televisivo comentou:

O núcleo era péssimo, mas ela também é fraquíssima como atriz. No fim foi para "Deus Salve o Rei" e pagou mico.

BRUNO comentou:

Uma atriz sem muitos recursos para um autor que adora uma colcha de retalhos. Saudades de Maneco, Gilberto Braga e as grandes atrizes afastadas da telinha...


Mario respondeu:

Bruno, dava gosto sentar na frente da tv e ver grandes novelas com grandes nomes. O que a globo está fazendo com a telenovela?



Patrick respondeu:

As novelas da Globo viraram uma grande porcaria nas mãos do Sílvio de Abreu. Antes a qualidade puxava a audiência. Hoje busca-se apenas a audiência a qualquer custo, sem compromisso com a qualidade.


Chico Flávio Medina comentou:

Acho que ela foi convidada para fazer a neta da Fernanda Montenegro, que virou prostituta e se envolveu com o Mariano. A Geovana Cordeiro que fez o papel.

Veja também

Publicidade