O Planeta TV

Bruna Marquezine e Tom Cavalcante são os convidados do Altas Horas

Grupo do Bola e Velha Guarda da Portela animam a arena com muito samba.

por Redação, em 29/10/2016

Serginho Groisman e Bruna Marquezini. Foto: Globo

Eles estão acostumados a dar vida a diversos personagens, mas cada um de uma maneira diferente. Bruna Marquezine, que iniciou sua trajetória em novelas aos 6 anos, cresceu na televisão e, hoje, tem surpreendido o público com cenas calientes em ‘Nada Será Como Antes’. Tom Cavalcante, por sua vez, levou mais tempo para chegar à televisão e foi até jogador de futebol da terceira divisão do futebol cearense antes de fazer o que mais gosta: imitar personagens e levar as pessoas ao riso. No palco do ‘Altas Horas’, neste sábado, dia 29, eles terão ainda a companhia do Grupo do Bola e da Velha Guarda da Portela.

Com uma já longa trajetória na TV, Bruna revê a cena de seu primeiro beijo em uma novela, em ‘Negócio da China’ (2008). “Essa era uma locação muito difícil e, nesse dia, eu estava muito tranquila, mas o ator que fez a cena comigo estava muito nervoso! Não precisei treinar porque eu tinha beijado na vida real”, conta a jovem. Da plateia, vem a pergunta sobre um outro momento da carreira da atriz, desta vez, sobre momentos de nudez na série ‘Nada Será Como Antes’. “Foi muito mais difícil criar e ser a Beatriz do que fazer essas cenas, porque tudo é feito com muita delicadeza, com muito cuidado e de maneira muito profissional. Não foi uma questão para mim”, explica Bruna.

Serginho Groisman, Bruna Marquezini e Tom Cavalcanti. Foto: Globo

O trabalho de Tom Cavalcante exige uma atenção redobrada para conseguir imitar personalidades de maneira tão similar. Neste sábado, por exemplo, ele recria figuras como Pedro Bial, Caetano Veloso e Raul Seixas. “O processo de construção do personagem é de muita observação, fico ali assistindo vídeos, mas sem aquela obrigação de aprender algo naquela hora”, comenta o humorista.

O Altas Horas vai aos sábados, após o Zorra. Na Globo!


Deixe o seu comentário