O Planeta TV

Bruna Inocêncio defenderá personagem na última temporada de "Reis"

A jovem atriz foi um dos destaques de "Bom Sucesso", da Globo.

por Redação, em 08/01/2024

Bruna Inocêncio. Foto: Raquel Cunha/TV Globo

Bruna Inocêncio, que deu vida à filha de Grazi Massafera em “Bom Sucesso”, na Globo, e também esteve no time de protagonistas de “No Mundo da Luna”, da HBO Max, foi aprovada para a décima temporada da série “Reis”, na Record, e fará a personagem Kieza na produção bíblica.

A última temporada de "Reis", com subtítulo de "A Decadência", terá um total de 21 capítulos e tem previsão de estreia para o mês de abril. 

Rudi Lagemann, que já possui vários trabalhos na Record e no cinema, será o responsável pela direção geral.  A expectativa é grande porque o tema central é o apogeu e a decadência de Salomão (Guilherme Dellorto), em Jerusalém, numa era de muito luxo e ostentação”.

Nesta próxima fase, Salomão vai inaugurar um complexo, com prédios, jardins e palácios. Consequentemente, haverá muitos novos cenários, todos eles imponentes e majestosos. As gravações estão acontecendo desde a semana passada.

Outras produções para 2024

Uma série especial sobre os Mamonas Assassinas e “Estranho Amor”, que discute a violência contra a mulher, serão outras apostas da emissora para serem exibidas ao longo de 2024. Ambas já inteiramente gravadas e finalizadas.

Uma releitura da história de Ester, com o título de “Rainha da Pérsia”, será a sucessora de "Reis". A bíblica será produzida pela Seriella, com autoria de Cristiane Cardoso e direção-geral de Leonardo Miranda. 


Deixe o seu comentário