O Planeta TV

Briga entre participantes eleva audiência de A Fazenda: Nova Chance

Reality show garante a vice-liderança nesta sexta, 22.

por Redação, em 23/09/2017

Mateus e Minerato. Foto: Reprodução

O clima esquentou entre Ana Paula Minerato e Fábio Arruda. Nesta sexta-feira, 22/09, a Record TV exibiu, em A Fazenda: Nova Chance, a discussão entre os dois, após a eliminação de Nicole Bahls.

“Eu quero agradecer aos meus [...] Eu não posso comemorar?”, perguntou Ana Paula entre as reclamações feitas por Dinei e Fábio Arruda. “Você é desagradável. Você é chata”, atacou Fábio. ”Jura? E você é insuportável, meu amor”. Após a troca de ofensas, Ana Paula ameaçou dar uma cabeçada em Fábio, o que gerou ainda mais confusão. “Me dá uma cabeçada, dá! Sua macaca! Dá uma cabeçada em mim. Cadê a cabeçada em mim? Vem me dar cabeçada! Vem! Sua rampeira!”, gritou Fábio, enquanto Ana Paula permaneceu parada com outros peões acalmando a confusão.

Os foram apartados pelos outros participantes, que temiam que houvesse algum tipo de agressão física. 

Com a discussão, a edição desta sexta do reality show chegou a bater os dois dígitos: com picos de 10 pontos, segundo dados preliminares do Ibope na Grande São Paulo. 



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

almir santos comentou:

Kkkkk. Elevar a audiência? Kkkkk. Brincadeira... ninguém salva essa nau perdida.


Ray respondeu:

Chamada sensacionalista kkkkk Quando li, juro que pensei que tinha dado uns 15 pontos kkkkkkk


João comentou:

Quando li o título pensei que tivesse marcado uns 15 de média. Aí quando leio até o final, fala que atingiu picos de 10 pontos...kkkkkkkkkk

MARCIO ALVES comentou:

infelizmente os alienados do Brasil e principalmente de São Paulo são dominados pela Globo.Qualquer ***** na Globo dar audiencia. agora na Record e sbt tá difícil por que as pessoas direpente vêem a Record e sbt como ofensa e tem medo das mesmas ganharem da Globo ai resolveram boicotar e não assistir esses canais.um país como esse chega a ser ridículo o puxa saquismo com relação a Globo.por isso o Brasil é o que é e está como está. O povo tem que parar com esse medo de assistir outros canais,chega a ser ridículo. Mas o povo não tem estudo ,Não tem conhecimento então podemos esperar o que?......

Veja também

Publicidade