
Desde que começou a pandemia do Coronavírus, o número de pessoas em casa aumentaram. Com isto, alguns programas estão se dando bem, como é o caso do “Brasil Urgente”, que tem uma disputa acirrada com o SBT.
No último dia 07/05, o jornalístico da Band conquistou uma média de 7 pontos. Com esta média, “Brasil Urgente” conquistou o terceiro lugar e venceu as novelas mexicanas do SBT.
O “Brasil Urgente” disputou diretamente com o Casos de Família, que marcou 5 pontos; O Que a Vida me Roubou registrou 6, por fim, Betty, A Feia em NY que cravou 6,2 pontos.
Com o “Brasil Urgente” em alta, o “Jornal da Band” também eleva seus índices.
Comentários (13) Postar Comentário
para nível BAND podemos considerar um estrondoso sucesso
Se depender de mim dá traço.
Disputa acirrada com Casos de Família, novelas mexicanas em reprise, betty a feia, e Ainda assim em terceiro lugar. É até piada. A Globo reina.
O Datena não pode entrevistar ninguém, ele não deixa o entrevistado falar.
vale lembrar q ele belisca o segundo lugar tb ate umas 17:30 ele ta ganhando do cidade alerta
Se não ganhar dos programas citados,vai ganhar de quem ?? É apenas um Faustão piorado que não tem educação com a equipe de trabalho, e não deixa os entrevistados falar,e para piorar, o programa só anuncia desgraça, se torcer sai sangue,ou seja para uma época de pandemia onde só se anuncia desgraça o programa dele está no local certinho
Antes Datena mostrava assuntos até de relevância, tipo policiais e cotidianos. Atualmente, proliferam entrevistas com o sub-gerente da CEF do Amapá, outros políticos e etc.. Não tem relevância nenhuma, entrevistas cansativas e chatas.
Pra mim já era o jornalista quando se faz um programa pensando em ser político esse mesmo apresentador aí batia palmas pro Lula pro mouro e agora pra esse presidente aí . Ou seja política momento
O povo gosta de demagogia
Band tá entrando no caminho de posição política, vai saber qual as intenções, o programa matinal também jogou metade fora e os que ficaram estão fazendo política direcionada.