O Planeta TV

“Brasil Urgente”, com Datena, está conquistando picos de terceiro lugar

O jornalístico da Band supera novelas do SBT.

por Redação, em 09/05/2020
Publicidade

Datena. Foto: Reprodução/Band

Desde que começou a pandemia do Coronavírus, o número de pessoas em casa aumentaram. Com isto, alguns programas estão se dando bem, como é o caso do “Brasil Urgente”, que tem uma disputa acirrada com o SBT.

No último dia 07/05, o jornalístico da Band conquistou uma média de 7 pontos. Com esta média, “Brasil Urgente” conquistou o terceiro lugar e venceu as novelas mexicanas do SBT.

O “Brasil Urgente” disputou diretamente com o Casos de Família, que marcou 5 pontos; O Que a Vida me Roubou registrou 6, por fim, Betty, A Feia em NY que cravou 6,2 pontos.

Com o “Brasil Urgente” em alta, o “Jornal da Band” também eleva seus índices.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (13) Postar Comentário

fabio santtos comentou:

para nível BAND podemos considerar um estrondoso sucesso


Ailton respondeu:

Vdd


Antonio Cipriano comentou:

Se depender de mim dá traço.

Carlos Oliveira comentou:

Disputa acirrada com Casos de Família, novelas mexicanas em reprise, betty a feia, e Ainda assim em terceiro lugar. É até piada. A Globo reina.


Ailton respondeu:

Fica difícil


Sandro comentou:

O Datena não pode entrevistar ninguém, ele não deixa o entrevistado falar.


Ailton respondeu:

Interrompe toda hora, fala encima da fala do entrevistado, horrível


roger comentou:

vale lembrar q ele belisca o segundo lugar tb ate umas 17:30 ele ta ganhando do cidade alerta

Luiz Alves comentou:

Se não ganhar dos programas citados,vai ganhar de quem ?? É apenas um Faustão piorado que não tem educação com a equipe de trabalho, e não deixa os entrevistados falar,e para piorar, o programa só anuncia desgraça, se torcer sai sangue,ou seja para uma época de pandemia onde só se anuncia desgraça o programa dele está no local certinho

peck novelli comentou:

Antes Datena mostrava assuntos até de relevância, tipo policiais e cotidianos. Atualmente, proliferam entrevistas com o sub-gerente da CEF do Amapá, outros políticos e etc.. Não tem relevância nenhuma, entrevistas cansativas e chatas.

Alysson comentou:

Pra mim já era o jornalista quando se faz um programa pensando em ser político esse mesmo apresentador aí batia palmas pro Lula pro mouro e agora pra esse presidente aí . Ou seja política momento

Júlia comentou:

O povo gosta de demagogia

Júliah comentou:

Band tá entrando no caminho de posição política, vai saber qual as intenções, o programa matinal também jogou metade fora e os que ficaram estão fazendo política direcionada.


Publicidade

Veja também

Publicidade