O Planeta TV

Diretor da Globo confirma o fim do SuperStar

A emissora dará prioridade ao reality The Voice Brasil.

por Redação, em 20/11/2016

A apresentadora Fernanda Lima. Foto: Globo

Após a informação de que a Globo produziria mais uma temporada do SuperStar, Boninho usou as redes sociais para comunicar que o reality show chegou ao fim.

O diretor artístico da Globo decidiu que é melhor priorizar as versões para adultos e crianças do The Voice.

Com isso, para 2017, Fernanda Lima aparecerá na telinha apenas à frente do Amor & Sexo, que ficará no ar de 21 de janeiro a 1º de abril.  



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Suave Veneno comentou:

Uma pena, o programa era legalzinho por mostrar bandas e não apenas cantores... e tinha potencial p crescer sim num domingo à tarde. Bem melhor que o Tamanho Família do Marcio Garcia.

Vinicius comentou:

A verdade é que o Superstar era muito fraco. Mesmo pegando o horário do The voice kids no domingo a tarde, ele não conseguiu manter uma grande audiência. O formato do programa e os jurados ruins contribuíram para o fim do programa.

Jeferson comentou:

O programa era ótimo mas acho que a tarde perdeu seu potencial o Super Star é um programa elegante que deveria ser na faixa noturna e no Domingo revelou ótimas bandas que fazem muito mais sucesso do que as do The VoiceBR uma pena seu fim

A só para comunicar seu site esta passando virus pro computador o meu antivirus detecta todas as vezes quando entro no site.

Veja também

Publicidade