O Planeta TV

Boninho comemora a chegada de Fátima Bernardes ao "The Voice Brasil"

Boninho parabenizou Fátima Bernardes nas redes sociais.

por Micael Constantino, em 13/08/2022

Boninho comemora a chegada de Fátima Bernardes ao "The Voice Brasil"

Boninho, diretor do The Voice Brasil, publicou uma foto ao lado de Fátima Bernardes, nova apresentadora da atração. O contratado da Globo afirmou que a equipe estava muito feliz com a chegada da comunicadora ao entretenimento e comemorou os novos jurados da produção que contará com Iza e Gaby Amarantos.

“The Voice Brasil on! Primeiro e oficial encontro com a nossa família Voice. Fátima Bernardes, seja bem-vinda a essa festa. Estamos todos muito felizes com a sua chegada. "Bora virar as cadeiras" , escreveu Boninho nas redes sociais. A primeira temporada do The Voice Brasil com apresentação de Fátima Bernardes está prevista para estrear na Globo no dia 15 de novembro, com as exibições às terças e quintas, após a novela Travessia, substituta de Pantanal, com 14 episódios no total.

O último programa da competição musical será exibido no dia 29 de dezembro. Em plano comercial distribuído ao mercado publicitário, a Globo destacou que a atração terá posição estratégica na programação, pegando o período da Copa do Mundo do Catar, os capítulos finais de Verdades Secretas 2, a Black Friday e as festas de fim de ano.

 


Deixe o seu comentário