O Planeta TV

Boni diz que ninguém entende piadas do Tá no Ar

Ex diretor da Globo elogia profissionais, mas crítica programa humorístico.

por Redação, em 27/03/2016

Foto: Divulgação

Em entrevista para a rádio Jovem Pan, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, criticou o Tá no Ar, programa humorístico da Globo apresentado por Marcelo Adnet e Marcius Melhem. Segundo o ex-diretor de TV, Marcelo Adnet é muito talentoso, mas afirmou que o "Tá no Ar" faz piada que "90% das pessoas não entendem".

"O humor na TV brasileira foi para o espaço! Perdemos o Chico, o Jô que não faz mais, o Casseta & Planeta, que não tinham estrutura. O Adnet tem um talento muito grande, mas um programa se faz com muitos escritores. Tem que ficar atento, quando ele brinca com a televisão, a televisão é pobre. Quando se faz uma paródia com o João Kleber, está fazendo paródia sobre nada, pois ninguém assiste o programa dele [João Kleber]. Vira uma piada interna! 90% das piadas do programa [Tá no Ar] ninguém entende, pois ninguém sabe do que se trata", disse Boni.

Boni também elogiou a novela Os Dez Mandamentos, da Record, a passagem de Mônica Iozzi pelo Vídeo Show. 



Publicidade

Comentários (9) Postar Comentário

Rayk comentou:

Admiro o Boni porém é muito conservador, o Ta no ar é um programa de humor que agradou as pessoas mais inteligentes, programa de humor clicher a tv esta cheia, o programa é otimo, e deve sim, continuar fazendo humor com outras emissoras, pois a vida fora da globo, o TV Pirata tambem foi criticado no inicio pela propria globo, pois fugia daquele padra praça e nossa e balança mais nao cai, personagem de deboche com minorias, bundas, cliches e personagens fixos que chegava um tempo e enchia pois tu sabia os bordoes e piadas, o humor que a classe pensante que é critica a sociedade conservadora e hipocrita

Fernando comentou:

Admiro pelo legado, mas pelo presente não tenho mais paciência com o Boni. Eu entendo as piadas do Tá No Ar! E ele pode aguardar, talvez ele será a próxima vítima do Adnet.

eduardo comentou:

Melhor humor na tv hoje!! Deixa quem não entende pra lá...as vezes assisto a praça, mas o humor previsível enjoa rápido... o zorra atual melhorou, o de antes nem minha avó via..kkk

Loxtrex comentou:

Ele esqueceu-se que o padrão de inteligência do brasileiro médio está muito, mas muuuuuito mais baixo do que era nos anos 70. Ainda bem que tem 15% da população que ainda entende as piadas do "Tá no Ar". São ótimas !!

Carlos Luiz de Oliveira comentou:

Concordo com ele que o humor não existe mais na tv aberta...mas não é questão de entender o não as piadas, o programa do Adnet é na verdade uma cópia mal feita da TV Pirata e de novidade não tem nada, já que a TV Pirata já fazia esse tipo de humor, só que com mais inteligência e sutileza.

Diogo comentou:

Nao entendo os elogios do Boni à novela Os Dez Mandamentos, pq gente, os efeitos especiais eram muito ruins,as atuações eram péssimas e o texto totalmente didático, ao ver as cenas parece um jogral onde cada um tem a sua fala e cada um vai falando quando chega a hora. Entendo que foi uma revolução, mas elogiar algo da concorrente só pra alfinetar a globo não dá, afinal qualidade e organização a Globo tem e muito, algo que a Record precisa aprender urgente!

hugo napow comentou:

Se ele falasse do ZORRA que tem piadas sem graças e muito menos sem lógicas, tudo bem. Mas falar do TA NO AR que é bastante diferente do CASSETA & PLANETA e a porcaria do ZORRA(infelizmente vai tirar o AMOR & SEXO para colocar essa porcaria)... O único que não entende é ele. #FicaAmoreSexo

lena comentou:

O programa tá no ar é uma copia sem graça poucas piadas passam em ta no ar.

Marcus Teixeira comentou:

Sábio Boni...no seu tempo o padrão Globo de qualidade era primordial...bons tempos de boa televisão.

Veja também

Publicidade