O Planeta TV

"Bom Sucesso" supera audiência de "Amor de Mãe" em São Paulo

A novela das sete da Globo é um sucesso de público.

por Redação, em 04/01/2020

Ex-casal de Bom Sucesso. Foto: Divulgação/Globo

Após o feriados de Fim de Ano, a novela "Amor de Mãe" atingiu uma média de público inferior ao de "Bom Sucesso", exibida na faixa das sete e meia.

Enquanto Bom Sucesso tem média geral de 28,7 pontos, “Amor de Mãe” acumula apenas 27,8 pontos. Ou seja, praticamente um ponto de diferente.

Já é de alguns dias que Bom Sucesso é mais vista do que Amor de Mãe (como aconteceu nesta quarta e na sexta), que marca a estreia de Manuela Dias como autora de novela das nove.

Segundo consta, a TV Globo providenciará alterações no enredo da trama das nove após o resultado do grupo de discussão. As mudanças, segundo constam, deverão ser pontuais.

“Bom Sucesso” chegará ao fim no próximo dia 24, enquanto “Amor de Mãe” terminará em maio, quando será sucedida por “Em Seu Lugar”, de Lícia Manzo.



Publicidade

Comentários (10) Postar Comentário

Boni comentou:

Novela ruim das sete tem mais audiência que a novela pior que passa as nove sem falar na novela chata que passa as seis... Que decadência, hein, Globo!! ainda dá tempo de reverter a situação acabar com essas novelas e investir só em séries e filmes.


Ralf respondeu:

Pois é, a atual das 9 então horrível que faz até a ruim das 7 parecer ser ótima. Foi se o tempo que aguardávamos ansiosos os próximo capítulos, até as trilhas das novelas comprávamos.


Ralf comentou:

Aiii, mas é pq era festas de final de ano, férias, o preço da carne subiu, a lua entrou em convergência com Saturno, mas depois do carnaval e festa junina a audiência virá com tudo, parem de implicar com o novo sucesso das 9, kkkk

Alair comentou:

Amor de Mae é maravilhosa. Pena que o publico prefere as baboseiras do Walcir


Leonardo respondeu:

Acontece que o Walcyr conseguiu trazer personagens inesquecíveis e marcantes ao olhos do público que está cansado de ver tanta tragédia, o sucesso de uma não depende de ser melhor ou pior que a outra



gui respondeu:

Claro, porque ver novela com maridos abusvios que trancam esposas no quarto e matadores de aluguel é um frescor para a violência que temos no mundo


André Luiz Ferreira comentou:

CAIAM NA REAL A NOVELA E RUIM SIM...NOVELA ÓTIMAS ERAM:MULHERES APAIXONADAS,CABOCLA,VALE TUDO,O REI DO GADO!ACORDA REDE GLOBO!

Mario comentou:

Amor de mae eram as novelas do maneco. Filhas como a joice, camila e eduarda. Haja mae!

Luca comentou:

Amor de mãe tem uma qualidade como nenhuma outra tem. O brasileiro que não tem bom gosto mesmo.

BRUNO comentou:

Amor de Mãe é uma obra prima. Pena que Manuela vai ter que mexer na estória.

Ono comentou:

Eu gosto de Amor de Mãe. A autora escreve como quem sabe bem onde quer chegar, diferente de autores como o Walcyr que escreve bobagens de acordo com a audiência do povão. Amor de Mãe tem enredo, coerência, coesão, densidade narrativa e personagens com profundidade psicológica. A única coisa que pode e deve mudar é o excesso de carga dramática e a violência exagerada.

Eldon comentou:

Gente....

Prestem atenção em Amor de Mãe. A novela é muito bem escrita, historias interessantissimas, nao tem apelaçoes sexuais nem de outro tipo como vocabulario baixo, girias, etc.
Preza pela qualidade dos dialogos, trama toda interligada como ha muito nao vemos, atuacoes impecaveis da maioria dos atores.
Abre a cabeça, povo!!! Estão perdendo uma novela com N maiusculo.

ggds comentou:

Boni, Ralf, André Luiz Ferreira, Mário, todos tomaram no cuzinhos arrombados com amor de cães. Kkkkkkkkkk, eu rindo de cada um.

Veja também

Publicidade