O Planeta TV

Bom Sucesso: O encontro de Paloma e Alberto

As emoções dos próximos capítulos da novela estrelada por Grazi Massafera e Antonio Fagundes.

por Redação, em 03/08/2019

Foto: Globo/Ellen Soares

Paloma (Grazi Massafera) sente que renasceu após saber que seu exame tinha sido trocado. O alívio vem seguido de uma sensação de inquietação. Ela intui que precisa saber quem recebeu o diagnóstico terminal. A costureira confronta o chefe do laboratório onde fez o exame, mas não consegue arrancar informações. Sem desistir, fica à espreita, consegue se disfarçar como funcionária e começa a procurar pistas. É quando encontra uma intimação por conta da acusação de troca de exames entre Alberto Prado Monteiro (Antonio Fagundes) e Paloma da Silva.

A costureira chega em casa ansiosa e pede para Alice (Bruna Inocêncio) pesquisar a identidade do homem na internet. Ao escutar o nome completo de Alberto, Ramon (David Junior) percebe que se trata do dono da editora onde seu irmão, Leo (Antonio Carlos), trabalha. Paloma descobre o endereço da casa da família Prado Monteiro e vai até lá, com uma encomenda em mãos para disfarçar. Para poder entrar na casa, finge que precisa ir ao banheiro e começa a procurar o patriarca da família pelos cômodos. A busca termina no escritório, onde Alberto está sendo atendido pelo doutor Mauri (Jorge Lucas). Ela se apresenta e Alberto confessa que estava curioso para conhecê-la. O editor a conduz à biblioteca e Paloma fica encantada com o castelo de palavras que vê. É só o começo de uma amizade que tem a literatura como elo principal. 

Foto: Globo/Ellen Soares

As cenas estão previstas para ir ao ar nesta segunda-feira, dia 5 de agosto. ‘Bom Sucesso’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Andreia comentou:

Não vejo essa emissora mas minhas vizinhas noveleiras já estão parando de assisti como fizeram com as outras novelas,,,todas ruins,,,a única boa no momento é" por amor" que vexame pra essa emissora uma rereprise que faz sucesso pois as inéditas é uma vergonha recheada de bizarrices, histórias sem noção.


vivian respondeu:

realidade: não tem vizinha nenhuma que deixou de assistir a novela e você assisti a novela, mas como você é arrogante demais, mentiu. Qual o problema de gostar de uma novela da Globo? vcs são patéticos. Se esta achando ruim, não pare seu tempo pra vim comentar fanfics aqui. Vai pro wattpad que vc ganha mais e seja mais criativa na próxima vez.


Rosa Lúcia comentou:

Estou gostando dessa novela, valoriza a leitura, bons livros, o avô lendo histórias para a neta, filhos de Paloma tem nomes de personagens de livros, Alice, Peter, Gabriela. Ela gosta de ler, Grazi está mto bem, carismática. Fagundes, grande ator, num papel importante com uma grave doença vai mostrar como encarar o fim com dignidade e força, junto à descontração e à energia da nova cuidadora. Acho importante essa discussão, um belo exemplo para ver.

Veja também

Publicidade